Festa de casamento

Ontem foi um dia muito especial: casamento de um casal de amigos queridos da chamada “turma de Ribeirão Preto” em São Paulo. Lembram do post sobre a empreitada em achar um terno para o noivo (se esqueceram é só clicar aqui)? Então, eis que chegou o grande dia! E que festa! A noiva, a Jú, preparou tudo com muito capricho, pensando em todos os detalhes. E nada melhor do que comemorar entre amigos, né?

Como a cerimônia foi realizada em um restaurante logo no início da tarde, em meio à natureza com um céu azul (obrigada São Pedro!), escolhi um vestido de manga curta, branco, com estampa de flores - tudo a ver com a chegada da primavera. 

Por conta do ventinho em São Paulo, investi numa meia-calça cor da pele e em um scarpin magenta. Ainda explorando as cores frias, o acessório de destaque foi o maxi colar com pedras azuis. Para marcar a cintura, um cinto fininho dourado. A carteira dourada fechou a produção. 

Ah, e eu caprichei na maquiagem (adoro um olho esfumado) e no cabelo. Os noivos mereciam, né? Estar de acordo com a ocasião é sinal de respeito com os anfitriões! E apesar da cerimônia ser durante o dia não significa relaxo ou excesso de casualidade. Casamento é casamento e pede cumprimento do dress code. Aqui vale mencionar: nota 10 para o traje da maioria dos meninos (as meninas, em peso, acertaram no look)!

Foi uma festa inesquecível: discursos emocionantes, comida boa, linda decoração e amigos companheiros. Amo estar perto deles. Afinal, os verdadeiros amigos são os parentes que a vida nos permitiu escolher. E eles se tornaram parte importante da minha história ao longo dos últimos sete anos. 

Então, como não poderia deixar de ser, tiramos váááárias fotos, que vocês podem conferir abaixo (e que venha o próximo casório):
As meninas com a noiva
Os meninos com o noivo
Juliana e Raoni: desejo toda a felicidade do mundo a vocês!
Siiiiiimmmmmm!
Eu e Victor
 
Amigas madrinhas, Elisa e Josi, com looks produzidos durante a consultoria de Imagem & Estilo
 
 Eu e Babi, amiga companheira da área de Moda
Tem como não amar?

Eu e Gabriel, a criança mais doce que conheço (com mix de estampas escolhido por mim!) 



Comentários

  1. Patrícia Luz23/09/2012, 10:12

    Muito legais as fotos e adorei o look da madrinha com a carteira de festa by Doce Polly ... obrigada sempre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Paty! A carteira deu um "up" na produção!

      Excluir

Postar um comentário