Em clima de Natal (tropical)

Eu sei que o Natal está realmente perto quando chega a noite de inaugurar a Casa do Papai Noel, atração promovida pela entidade onde atuo como assessora de imprensa. Acabei de sair do evento e mostro o look quentinho para vocês. 
Muitas cores para o evento
Como não poderia ser diferente, a produção esbanjava alegria. Por isso, a peça-chave foi a blusa transparente, que já virou modinha, com estampa de araras – tudo a ver com nosso clima tropical. 

Porém, ao invés de uma calça jeans, que seria a opção mais corriqueira, optei pela calça verde de linho (já usada aqui, lembram?) e assim garanti um festival de cores, ainda mais com o maxicolar de várias tonalidades. Nos pés, para manter a pegada "natureza", escolhi a sandália abotinada de cobra
Detalhes da produção, cujas fotos foram feitas pelas amigas
O look estava bem confortável e ideal para o trabalho, que registrou todo o encantamento das crianças e adultos com a decoração do espaço e com o próprio Papai Noel (inclusive o meu).
Quem resiste ao Papai Noel?
As amigas também capricharam no visual e, abaixo, seguem os selecionados da noite:

Para quem mora em Itatiba ou em cidades próximas eu suuuuper recomendo a visita da Casa do Papai Noel! O endereço é Praça da Bandeira, 122, Centro. Bom final de semana, já em clima natalino! Ho ho ho

Comentários