Cinema e happy hour

Nada como um feriadinho no meio da semana para quebrar a rotina! No meu caso, aproveitei a terça-feira para ir ao cinema com as amigas e emendar com um happy hour. A correria do dia-a-dia faz com que nos afastemos, temporariamente, das pessoas que nos são importantes. Então para mim é essencial estar perto dessas meninas com alguma frequência. Elas são capazes de deixar qualquer ocasião infinitamente mais divertida.  

Como estava um lindo dia de sol e calor, nada mais adequado do que um vestido leve. Escolhi então um modelo que é carregado de informações interessantes. A peça é listrada e estampada de flores, com detalhes em renda que destacam o colo. O franzido é perfeito para quem tem busto pequeno (no meu caso pode ficar meio exagerado se eu não usar a lingerie certa). 

O vestido também tem a cintura marcada, mas resolvi valorizar mais meu tipo físico (semi-ampulheta) com um cinto de cobra e, de quebra, não perder o “hábito” do mix de estampas. E ele ainda conta com bolsos que, por serem mais fechados, dão continuidade às sutis pregas e não aumentam o volume do quadril.

Nos pés, escolhi a sapatilha cap toe amarela, confortável para uma caminhada pelos corredores do shopping. Os brincos, o anel duplo, a pulseira e o relógio (que não vivo sem) arremataram o look.
 
Para fechar, mais uma foto dessas meninas mais do que especiais na minha vida (e que sentirei infinitas saudades):

Comentários