O modismo do animal print
As estampas selvagens já podem ser consideradas um clássico da moda. O que as diferencia a cada temporada são os animais eleitos como os destaques da vez. Na coleção Alto Verão 2013 da Arezzo, zebra, cobra e leopardo são os prints desejo. Em peças inteiras ou só nos detalhes, as estampas deixam o look descontraído.
Outros dois hits que as mais antenadas vão amar são as alpargatas e as espadrilles. Confortáveis e muito modernas, elas aparecem em muitas opções de estampas: étnicas, florais e gráficas.
Aliás, se a moda é uma antena de comportamento, o tribal é a tendência que melhor reflete o espírito do nosso tempo, pois propõe looks compostos de inúmeras influências que colidem no nosso dia-a-dia, fruto da hipercultura das redes. No caso da Arezzo, estampas e técnicas artesanais, como tressês e couros rústicos, identificam esse novo momento.
Para quem gosta de modismos, a febre dos sneakers continua em alta. Veja as novidades da marca para este verão:
Já para mulheres que gostam de sapatos atemporais, a marca investiu em cores neutras e combinações coloridas que independem das tendências atuais:
Vai conseguir resistir? Para quem ainda não sabe, a loja da Arezzo fica na Rua Rui Barbosa, 220 – Galeria Mall.
Comentários
Postar um comentário