Bolsa que valoriza o look

Toda mulher que se interesse pelo mundo fashion sabe que uma simples bolsa tem o poder de transformar qualquer produção em um passe de mágica. E se você está realmente em busca de um produto incrível vou te contar onde encontrá-lo: Rua Rui Barbosa, 220 – Galeria Mall (loja 11). Lá fica a Arezzo em Itatiba, que está com uma coleção divina (a mais linda dos últimos tempos, conforme definiu uma amiga). 

O legal da marca é que há opções para todos os gostos: dos modelos sem prazo de validade – que são perenes no guarda-roupa – às It bags – que duram o tempo da tendência mais desejada do planeta. 

Para você saber qual shape mais lhe agrada, confira abaixo um guia sobre a coleção de verão da marca:


Bowling – inspirada na forma das típicas bolsas de boliche americanas, as bowling bags carregam o nome e a borda arredondadas. Normalmente não têm capa, o que significa que o zíper divide a bolsa em dois lados iguais. Têm tamanho médio e são carregadas pela mão ou no braço.

Shopping bag –  a famosa bolsa de compras é chique e atemporal, sendo a companheira ideal para o dia a dia da mulher antenada. Elas aparecem em tamanhos médios e grandes, bem estruturadas, com a opção de uma ou duas alças e fechamento de zíper. Opção prática com tempero fashion!

Clutch – queridinha da moda atual. Também conhecidas por bolsa-carteira, elas deixaram de lado a restrição de eventos noturnos e, em tamanhos maiores, migraram para o dia. O shape envelope é um dos mais modernos, com destaque para os formatos carta, retangular e grande. Algumas trazem alças e podem ser usadas como tiracolo.

Tiracolo – clássica dos anos 70, há pelo menos três temporadas as tiracolo tipo box (médias e estruturadas) retornaram à cena. Possuem alça média, estabelecendo a altura ideal entre a cintura e os quadris. Mas agora elas não têm mais a obrigação de ter a ferragem na frente e podem ser mais retangulares. Neste caso, também podem ser carregadas como carteiras, embaixo do braço, com a alça pendente.
  
Vale mencionar aqui que a Arezzo Itatiba conta com bijoux com design totalmente diferente das disponíveis no mercado. Para mim, não existe look completo sem uma boa composição de acessórios. E vale misturar tudo: anéis, braceletes e pulseiras, além dos maxi colares. O objetivo é fazer com elas passem de coadjuvantes na produção para protagonistas absolutas!
 
 Confira outros produtos da marca:

Tem como não ficar linda com tudo isso? E o melhor: todo mundo pode e merece! Fica a dica!

Comentários