Novidades da Arezzo Itatiba!

Novembro chegou e com ele muitas novidades na Arezzo Itatiba inclusive na decoração da loja! Ontem ocorreu o coquetel de lançamento (continua hoje!) da coleção Alto Verão 2013 que está rica, de arrancar suspiros... Eu estive lá para conferir cada detalhe e fotografei TUDO para postar aqui no blog. E que mulher consegue resistir? Afinal, cada calçado traz as tendências mais quentes da temporada.

 

Vamos aos produtos? Para começar, os já consagrados spikes, tachas e caveirinhas continuam como os detalhamentos queridinhos da estação, aparecendo em sandálias, rasteiras e bolsas. Acho legal notar a evolução da moda. As tachas e os spikes – que têm sua origem no movimento punk – hoje viraram item fashion, ganharam roupagem glam e passaram a ser inspiração do prêt-à-porter de luxo.

As candy colours foram as primeiras e anunciar um verão pastel. Mas a Arezzo apostou em uma combinação específica nesta temporada: a cartela blush – que faz referência ao universo feminino do ballet. Ela também é composta por tons pastel, mas agora está focada em cores que descansam os olhos, como rosas cremosos e nudes, funcionando como o “novo neutro”. Eu me apaixonei!  

O efeito holográfico (também conhecido por furta-cor: aquele que dependendo da luz, ângulo e movimento, as tonalidades modificam) continua fazendo sucesso nos pés das mulheres, porque garantem um charme a mais nos calçados e bolsas. Essa referência com o fundo do mar é encantadora e pode ser usada tanto de dia quanto à noite!

E tem muitoooo mais vindo aí! Lembrando que a loja da Arezzo em Itatiba fica na Rua Rui Barbosa, 220 - Galeria Mall. Corre pra lá!

Comentários