Menina X Mulher

Sábado foi dia de curtir mais um aniversário infantil com os amigos. Com o tempo instável – calor de manhã e chuva no final da tarde –, demorei para resolver o que vestir. No final, acabei optando pela blusa 7/8 preta com estampa de estrelas e a saia verde com o barrado marrom que fazia muito tempo que não usava. Nos pés, meu peep toe nude (curinga!!!) para alongar as pernas. Os acessórios eleitos foram o colar de coruja e anel (quase imperceptível... rs) de aranha. Não teve quem não reparasse na minha mão.

Apesar das cores sóbrias das peças, a estampa de estrela na blusa e a saia com pregas bem feminina (e que também favorece minha silhueta) garantiram um look jovial – ideal para a ocasião. A dica é ponderar sempre a modelagem X cores quando nos vestimos, compensando um com o outro para obter o resultado desejado.

Já as candy colors predominaram entre as demais convidadas. Minha mãe, por exemplo, recorreu a uma combinação mais usual, porém não menos elegante: calça branca, blusa coral com estampa de pássaros (apesar de não dar pra ver os desenhos) e acabamento na dupla “azul + dourado” na sandália com spikes e no maxi colar (ela gosta que todo o look tenha a mesma linguagem, um padrão).

Senti um arrependimento por não ter levado ao menos meu celular para fotografar a decoração do aniversário, que estava simplesmente impecável: tudo da Minnie em tons claros. O sonho de qualquer menina (veja o convite abaixo)! De repente voltei a ser criança também...

Agora, com mais um feriado, volto em breve por aqui! Até!

Comentários