Niver infantil

Depois do jantar delicioso de sexta-feira, sábado curti um aniversário de dois irmãos fofíssimos, a Bia e o João Pedro. Com o tempo meio instável ao longo do dia, optei por um vestido longo, sem manga, para ir à festa – que foi realizada em um buffet.

Este vestido tem uma modelagem mega especial e é de uma das marcas que mais amo: a Jus. O decote V ajuda a alongar o tronco e o detalhe da barra repuxada, finalizando com um botão, garante um charme extra. Isso sem falar no tecido – que tem uma estampa discretíssima de arabescos – e no acabamento impecável (não dá para ver, mas atrás ele é fechado por botões).

Da última vez que usei a peça, em março (relembre aqui), optei por um cinto fino, de onça, marcando a cintura. Mas desta vez decidi colocar um cinto mais grosso, de tressê bege, para deslocar a cintura para baixo e dar a sensação de um quadril maior.

Adorei o contraste das cores da sandália coral de croco com o maxi colar de pedras azuis. O visual estava adequado à ocasião, pois tanto o calçado como o vestido me garantiram conforto nos movimentos.

O branco reinou forte e é uma das grandes apostas para este verão (ainda bem que me favorece!). Boa parte das convidadas escolheu esta “não-cor” para usar no evento, com destaque para as calças, combinadas com camisas das mais variadas tonalidades e estampas. Aliás, outro hit que marcou presença foi a scarf print (veja mais sobre este modismo aqui), tanto em vestidos quanto em blusas e camisas. 

Semana que vem tenho mais um aniversário. Quem sabe eu estreio minha peça com a referida estampa?!

Comentários