Tom sobre tom

Demorou, mas me rendi (temporariamente) à moda do tom sobre tom – que voltou à cena no inverno e seguirá com tudo na próxima temporada. No meu caso, o look já tem cara de verão e apresenta uma das grandes apostas: a cartela sorbet, também chamada de pastel. 

A produção tinha a cara alegre de domingo e foi perfeita para um passeio no shopping devido ao seu conforto, mas sem deixar de lado a modernidade. A calça verde de linho proporcionou uma combinação clean com a camisa verdinha. Como este tom pastel é muito claro para minha coloração pessoal (e deixa meu rosto apagado), a saída foi tentar minimizar o efeito da cor com o maxi color preto e uma maquiagem com sombra mais escura nos olhos (que infelizmente não dá para ver por conta dos óculos de sol). Além disso, a camisa tem o comprimento mullet: mais curta na frente do que atrás – outro hit que já virou febre nas mais variadas peças. 

Entre os acessórios, além do colar e relógio, recorri a dois anéis diferentes: um dourado liso de formato retangular e o outro ovalado com madrepérola e uma cobra, contornando-o (eu e os bichos...). Nos pés, o eleito foi o mocassim de salto de onça que eu tanto amo e é ótimo quando tenho que andar bastante.  

Vocês também pretendem aderir a esta moda do tom sobre tom? Até a próxima!

Comentários