Coquetel Arezzo - parte 1

Vou celebrar o post de número 100 deste blog – que se tornou um diário da minha vida pessoal e profissional – em grande estilo: mostrando todos os detalhes do coquetel de inauguração da primeira loja da Arezzo em Itatiba! O evento, que ocorreu na noite de ontem, foi organizado pela Due B – Lifestyle & Concierge Management, empresa das competentes Janine Closs e Natália Bonavita, que criaram um ambiente incrível, atrativo e aconchegante para os clientes.

O espaço ficou lotado e todos comentavam da beleza dos produtos da Coleção Verão 2013 (que vocês poderão conferir mais de perto em outro post). Janine e Natália capricharam na decoração, com luzes, velas e flores. Uma massagista ficou à disposição dos convidados para massagear pés e mãos, possibilitando que a cliente relaxasse e curtisse as compras. O buffet também agradou o paladar e o DJ deixou o clima ainda mais animado, dando o tom do evento. Confiram algumas fotos:

A querida proprietária da loja, Carina Lopes, foi extremamente atenciosa com o público e auxiliava na hora de escolher o calçado ideal. Para tanto, ela também contou com uma equipe preparada para o atendimento de qualidade, formada por Thais, Paula e Jéssica.

Aliás, com o estoque reforçado, as consumidoras se impressionaram com tamanha variedade de produtos e aproveitaram para adquirir, em primeira mão, as novidades da próxima temporada. Como brinde, foi entregue uma sacola da Arezzo com o catálogo da nova coleção, um esmalte da marca e um bem-casado de lembrança. Kit mega especial, que demostra a preocupação da empresa em retribuir o carinho de seu cliente. Enfim, tivemos uma noite inesquecível para a cidade!

Aproveito a oportunidade para agradecer a confiança depositada em mim e meu blog para divulgar a abertura dessa importante loja para Itatiba. Desejo todo o sucesso do mundo a vocês (e não tenho dúvidas de que os frutos já começaram a ser colhidos)!
 
Um grande beijo a todos!  

Obs.: para quem ainda não sabe, a Arezzo fica na Rua Rui Barbosa, 220 - loja 11 (Galeria Mall).

Comentários