Final de semana com cliente!

Este final de semana foi muito produtivo. Passei o sábado e o domingo em São Paulo prestando uma “Consultoria Compacta de Imagem & Estilo”. Este pacote proporcionou que minha cliente assimilasse os conceitos essenciais para potencializar seu visual e otimizar seu guarda-roupa.

O interessante é que este atendimento inclui não somente a análise de todas as peças do armário – momento em que ela aproveitou para fazer uma limpeza completa –, mas também o serviço de personal shopper, quando em visitas a lojas e considerando o orçamento da cliente compramos o que fica realmente bem nela (baseando-me na avaliação de estilo e tipo físico).

O foco inicial era a compra de um vestido para ser madrinha em um casamento. Como a cerimônia será realizada durante o dia em um local em meio à natureza, a peça poderia ser lisa, com estampa (por exemplo os motivos florais) ou textura suave, com comprimento perto dos joelhos. Optamos então pela escolha de um modelo liso, em tom claro, que favoreceu muito o biotipo da cliente. Arrematamos com acessórios metalizados foscos para garantir elegância à ocasião (que pede requinte). 

Aproveitamos ainda para adquirir algumas peças para complementar o guarda-roupa profissional: camisas, calças, blazers e muitos acessórios, a fim de valorizar mais os looks de trabalho. Então ela aprendeu como fazer novas combinações com aquilo que já possuía, economizando tempo na hora de se vestir pela manhã e dinheiro para as futuras compras, afinal, agora sabe o que fica bem com seu formato de corpo (evitando gastos desnecessários).
Peças adquiridas no serviço de personal shopper
Novos calçados para complementar os looks (de trabalho e lazer)
Trabalhar com essa cliente foi ótimo, pois é uma pessoa fácil de lidar na hora das compras – ou gosta ou não gosta, não ficando indecisa – e também já estava mentalmente preparada para a consultoria, pois sabia que era o momento de desapegar de algumas peças que não lhe favoreciam, mas que tinham um significado especial. Ressalto aqui novamente que a decisão de doar tudo foi totalmente dela (com o apoio da mãe...rs). 

Outras peças pedem pequenos ajustes que farão toda a diferença no caimento no corpo e foram separadas para conserto. O que ficou garantirá boas produções para o trabalho e lazer com a família e amigos. Isso é que é guarda-roupa versátil!
Peças separadas durante a análise de guarda-roupa
Resultado da limpeza realizada no armário
Percebeu o quando a Consultoria de Imagem & Estilo pode te ajudar? Para saber mais sobre meus pacotes de atendimento, mande um e-mail para camila.estilo@gmail.com. Terei prazer em contribuir para que você seja mais feliz com você mesma, com o espelho e seu armário! Invista em você!

Comentários