A tão esperada inauguração da Arezzo em Itatiba

Atenção mulheres de Itatiba que adoram estar na moda, mas que não abrem mão do conforto e estilo! Para nossa alegria, a tão esperada inauguração da Arezzo na cidade já tem data marcada: próxima quarta-feira (dia 15 de agosto). Para quem ainda não sabe, a loja está situada na Rua Rui Barbosa, 220 – Galeria Mall (ao lado da Hering Store). 

Os preparativos estão na reta final para oferecer um espaço impecável, atendimento de qualidade e muitas novidades da Coleção Verão 2013! Sim, o inverno ainda nem acabou, mas nossos pés já podem desfrutar das tendências mais quentes para a próxima temporada.

Eu adoro essa troca de estação e posso garantir: os calçados da marca estão simplesmente incríveis! Como fui contratada para a divulgação e cobertura do evento, vocês poderão conferir todos os detalhes com exclusividade aqui no blog. O que posso adiantar, por enquanto, é que o verão da Arezzo será muito colorido, rico e alegre, com uma cartela de cores que varia dos tons pastel (candy colours) ao neon, sem esquecer dos clássicos navy e P&B – para atender as mulheres que gostam de sapatos atemporais.

Os bicos vão da delicadeza do redondo à elegância do mais fino, com ponteira em metal (cap toe). Aliás, o metalizado aparecerá muito forte, principalmente com o efeito specchio (espelhado), trazendo muito glamour às produções. Neste contexto, outros materiais brilhantes se destacam, como o vinil, que invadiu também os acessórios, além dos spikes e tachinhas.

Já as bolsas da coleção exploram a mesma cartela de cores, mas os novos shapes se anunciam na forma de pencil cases – carteiras sem capa inspiradas em estojos de lápis de cor – tote bags (bolsas-sacola) e hobo bags, modelos desestruturados. 

Enfim, são múltiplas as apostas da marca para o verão 2013! Agora você poderá curtir de perto (literalmente!) todas essas tendências na loja em Itatiba. Prestigie e não resista! Seus pés (e looks) agradecem!

A marca

A Arezzo foi fundada em 1972 pelos irmãos Anderson e Jefferson Birman e hoje é a maior marca de varejo de calçados femininos fashion da América Latina, reunindo conceito, alta qualidade e design contemporâneo. São 308 lojas distribuídas em mais de 90 municípios, estando presente em todos os Estados brasileiros. Em solo internacional, a Arezzo contabiliza atualmente sete lojas, espalhadas pela Bolívia, Paraguai, Portugal e Venezuela, além de diversos outros países por meio do canal multimarca.

Mais informações no site da Arezzo (clique aqui) e na página no Facebook da loja de Itatiba (clique aqui).

Comentários