Dia de evento em SP

Madruguei hoje para participar de um evento em São Paulo como jornalista. O dia foi recheado de palestras pra lá de interessantes sobre mídias sociais e gerenciamento de crise. Na hora de escolher o look na noite de ontem (dica para quem não funciona de manhã, como eu, para pensar na produção), queria algo especial, mas que me garantisse conforto. 

Então, as peças escolhidas foram: camisa pink com modelagem e acabamento diferenciados, blazer cinza acinturado com manguinha levemente bufante, calça cinza chumbo de risca de giz colorida e sapato preto de bico quadrado com salto baixo. A bolsa era necessária para carregar minhas anotações e brindes. Entre os acessórios, brincos e um anel de flor com strass para fazer garantir um charme a mais. Como raramente posto look de trabalho mais formal, resolvi registrá-lo quando cheguei em casa (depois de 2h30 de trânsito e, por isso, a cara de acabada!). 
Até fiz uma montagem diferente para mostrar os detalhes do look
Eu costumo anotar as considerações mais importantes que os palestrantes fazem durante eventos como este. Uma das mensagem mais legais que recebemos foi: “assuma seu papel no mundo e faça a diferença”, começando por pequenas mudanças dentro da própria casa. Estamos vivendo tempos desafiadores e alterar nossa perspectiva pode mudar muita coisa em nossas vidas (e até na sociedade). Exercitemos então nossa bravura/coragem para que, enquanto tivermos boas asas, voemos! 

E, para finalizar, mais uma foto que publiquei no Instagram após o encerramento do encontro:

Comentários