Look Coquetel Arezzo

Ainda não apresentei para vocês meu look completo no dia do coquetel de inauguração da loja Arezzo de Itatiba. Como não poderia deixar de ser, o sapato escolhido para o evento acabou sendo a estrela e é da Coleção Verão 2013: um scarpin amarelo marca-texto, assim, bem discreto! Desta forma consegui atualizar a produção com uma das tendências para a próxima temporada: o néon.

Optei por combiná-lo com a blusa estampada de estrelas da Jus., que tem detalhe de tule para garantir um charme a mais, e com a saia lápis preta para dar um toque de seriedade e elegância. Conforme a análise da minha coloração pessoal, eu fico ótima com cores profundas e frias, como o preto (mas este assunto será abordado em outra oportunidade). Para finalizar, meia-calça fio 15, relógio, brinco e anel – todos com acabamento prata (que também me favorece).

O fato é que não tinha como não reparar em meus pés com o scarpin e eu adorei o resultado. É claro que muita gente comentou que não usaria porque é muito chamativo, mas outros adoraram a produção e disseram que o look ficou “a minha cara!”. 

Para mim, como consultora de Imagem & Estilo, é importante me vestir de um jeito diferente do usual e causar esse impacto, mostrando para as pessoas que elas não precisam ter medo de ousar nas combinações, nem limitar suas opções na hora de escolher um sapato ou qualquer outro item. 

O que mais ouço ultimamente é: “ah, eu até gosto disso ou daquilo que você usa, mas acho que não ficaria bem em mim (apesar de ficar em você)”. Entendo que às vezes aquela peça tem o meu estilo e não o da pessoa, mas por que tanta insegurança? Não custa nada experimentar! Acima de tudo, é importante abrir a mente para as novas possibilidades que estão vindo por aí, afinal, ninguém tem nada a perder! 

Fica a dica!

Comentários