Coquetel Arezzo - final

Para encerrar a sequência de posts sobre a inauguração da Arezzo em Itatiba na semana passada, vou mostrar com detalhes os produtos que estão à venda na loja (localizada na Rua Rui Barbosa, 220 – Galeria Mall). Muitos deles já apareceram neste post, mas agora vocês podem ver bem de perto os modelos da Coleção Verão 2013.

Uma das novidades é a volta das sandálias de tiras finas, que garantem muita sensualidade aos pés.

Um dos materiais em alta para os calçados é o vinil, resgatando uma transparência fetichista.

O metalizado também brilha, juntamente com a decoração dos cap toes. 

O esportivo também é destaque e é por isso que os sneakers continuam como estrelas do verão. Representam um encontro antenado entre o streetwear, com influência skatista, e o sportswear, que flerta com o basquete. 

Avançando no tabuleiro fashion, os tribalistas são uma das tendências que melhor representam o zeitgeist. Propõem looks compostos de inúmeras influências de universos diversos que atropelam-se no cotidiano, fruto da hipercultura das redes. Misturam o high-tech das estampas digitais com o charme artesanal de técnicas primitivas. 

E os acessórios incríveis:

Gostaram? Estes e outros calçados e acessórios podem ser adquiridos diretamente na loja, que já está fazendo muito sucesso em Itatiba. Em breve mais novidades da marca aqui no blog! 

Boa semana!

Comentários