Itatiba ganha 'A' loja!

Itatiba ganhou hoje um grande reforço no segmento de calçados e acessórios! A loja da Arezzo já está aberta ao público, para a alegria das mulheres ávidas por calçados que reúnem conceito, alta qualidade e design contemporâneo. Quem estiver andando pelo Centro não pode perder a oportunidade de visitar o Galeria Mall (Rua Rui Barbosa, 220) para conhecer os lançamentos da Coleção Verão 2013! 
Fachada da primeira loja da Arezzo em Itatiba
Eu estive lá e, em primeira mão, posso adiantar que os produtos estão maravilhosos! O legal da marca é que ela atende todos os estilos e idades: há desde as rasteirinhas e scarpins de altos altos e cores alegres para as mais jovens e descoladas até os sapatos mais clássicos, com salto mais baixo e grosso, para mulheres que buscam conforto acima de tudo.

E logo mais à noite será promovido um evento somente para clientes VIPs e eu estarei presente registrando todos os momentos para que vocês confiram os detalhes dessa festa, além, é claro, os produtos que nos esperam para garantir sucesso em looks atualizados e dignos! 

Até breve!

Comentários