Consultoria: resultado e satisfação

Fico tão feliz quando recebo um comentário positivo de cliente que não me aguento! rsrs. A cada atendimento vivo uma experiência diferente, pois cada ser humano é único e suas necessidades também se diferem. 

Desta vez foi a cliente de São Paulo que me arrancou sorrisos e confirmou a importância da Consultoria de Imagem & Estilo em sua vida. Ela, que tinha um estilo predominantemente despojado e precisava aprimorar o guarda-roupa para o trabalho, conseguiu um resultado digno de quem atua em um ambiente casual.  

Aliás, durante o atendimento, montamos looks mais formais para eventos da empresa que exigem uma produção mais elaborada, mas sem deixar de lado o estilo dela – que poderia ser notado através dos acessórios e estampas discretas. 

Vejam então o recado que ela me enviou após ter recebido o manual personalizado, que contém informações sobre seu estilo, tipo físico, peças que favorecem e as que devem ser evitadas, além da lista de compras – que vai orientá-la a comprar certo daqui para frente, adquirindo itens que realmente serão úteis para sua vida profissional e pessoal, porque não focamos apenas no trabalho, mas também em looks para o lazer, considerando sua rotina com a família aos finais de semana.
Looks de trabalho combinandos durante o atendimento, considerando o estilo da cliente
“Meu maior preconceito quanto a fazer uma consultoria era o de que eu não queria deixar de me arrumar em cinco minutos para ir ao trabalho de manhã. E, para minha surpresa, a Camila conseguiu deixar meu guarda-roupas funcional. Hoje eu levo os mesmos cinco minutos para me aprontar, mas saio de casa arrumada”, descreveu. 

Tem coisa melhor do que ler isso? É a certeza de que mudei para melhor um período do dia dela, fazendo com que perca menos tempo na hora de se produzir, porém com resultado que garanta elogios dos colegas de trabalho! E que mulher não gosta de ser elogiada, não é? 

Bom, estes são alguns benefícios que a Consultoria de Imagem & Estilo traz para o cliente. Interessou? Mande um e-mail para camila.estilo@gmail.com para conhecer meus pacotes de atendimento. Invista em você, pois o retorno é garantido!

Comentários