Confraternização 1

Fim de ano é tempo de confraternização da firma e, na noite de sábado, fui à festa tropical da empresa número 2 onde trabalho. O convite indicava traje havaiano obrigatório. Então meu eleito foi um vestido de fundo rosê, soltinho devido ao calorzão, com estampas de borboletas.
Calor + confraternização = vestido fluido
O comprimento era ideal para o evento (não é porque é festa que pode-se usar qualquer coisa; bom senso aqui é fundamental). Coloquei um colar duplo de correntinhas pratas e douradas, amarrei um cinto fino caramelo de tressê para marcar mais a cintura e, nos pés, minha sandália abotinada com um leve toque metalizado. A maquiagem finalizou a produção.
Detalhes do look de sábado
Pausa para as batidinhas deliciosas e refrescantes que bebi ao longo da noite.

 Agora, como não poderia passar batido, os looks mais lindos do evento:
Lê com bata florida de viscose e bermuda de linho
Cris com seu vestido estruturado para valorizar a silhueta
Claudinha sabe valorizar seu biotipo e ficou maravilhosa com a saia longa de racho na frente
E uma última foto dessas mulheres queridas que me conquistaram, já têm lugar garantido no meu coração e das quais sentirei falta... Foram poucos meses que trabalhamos juntas, mas as risadas, os momentos tensos (teve até choro! rs), as ações de solidariedade (como é bom ajudar o próximo) e as alegrias fazem parte da minha história – pessoal e profissional. Um beijo especial a cada uma:
Alessandra, eu, Cristiane, Claudia, Natália e Fabíola
E outro beijo para a Gi linda que me ajudou super com as fotos! :))

Comentários