Balanço anual

Não tenho do que reclamar de 2012. Aliás, só tenho a agradecer pelas muitas graças que recebi, pelas oportunidades que surgiram e abracei, pelas pessoas que conheci, pelos amigos que ganhei, pelo trabalho que desenvolvi, pelos clientes que conquistei, pelos momentos de felicidade que vivi, enfim, pelas inúmeras coisas boas que me aconteceram.... Foi realmente um ano incrível que entrou para a minha história pessoal e profissional.

Agora, sinto que estou pronta para novos desafios que estão por vir. E acho que nunca tive tantas expectativas em relação a um novo ano como tenho sobre 2013. Será um tempo de vida nova, em todos os sentidos.

Para quem acompanha este querido blog – que começou em 2012 e continuará firme e forte em 2013 – desejo um ano de grandes realizações, de lindos looks, de autoestima lá no alto, de alegria e satisfação com o próprio corpo, de menos briga com a balança e o guarda-roupa, de felicidade por simplesmente viver! 

Estes são os meus sinceros votos para você, meu caro leitor, que dedica um tempinho do seu dia corrido para ler os posts que escrevo com tanto carinho. Nosso encontro para compartilhar experiências de moda continua em breve! Beijos e feliz Ano Novo!

Comentários