Com tudo em cima

Vestir-se adequadamente vai além da roupa externa. É preciso ter cuidado e atenção também com as peças íntimas! Quem nunca comprou um sutiã lindo que servia perfeitamente nas costas, mas sobrava nos seios? Ou o contrário: cobria adequadamente o busto, porém apertava ou subia nas costas? Esse problema atinge boa parte das mulheres e é por isso que muitas marcas agora contam com modelos que garantem o ajuste perfeito ao corpo, seja qual for o biotipo. 

A Hope Itatiba é uma das lojas que oferecem este tipo de produto, chamado de Sutiã Universal. Ao invés de uma única medida para todo sutiã, o Universal possui um número para as costas e outro para a taça, indicado por letras (do A ao DD). 

Dos lisos aos modelos com renda, em tons neutros e também coloridos, este sutiã tem a medida exata para garantir o conforto que todas nós precisamos na correria do dia-a-dia. Afinal, encontrar a lingerie correta é uma tarefa imprescindível para quem dá valor à aparência e pode ser a chave de um look com caimento impecável.

Como funciona

“Medimos costas e busto com uma fita métrica e verificamos o resultado em uma tabela. De qualquer maneira, como nem todas as clientes são iguais, pedimos para experimentar, a fim de ter certeza de que é aquele número de taça”, explicou a gerente da loja, Livia Ceccon. “A procura é grande, pois quem já usa sempre quer mais, e quem não conhece quando começa a usar se adapta muito bem e volta”, completou.

Além de satisfazer em tamanho e comodidade, o Universal tem mais uma vantagem: a praticidade. “Com ele você tem a opção de mudar as alças, podendo ser usado de três maneiras: normal, frente única e cruzado nas costas”, salientou a gerente da Hope. 

Gostou? Então dê adeus à folga, aperto ou desconforto e encerre 2012 com tudo em cima! A loja em Itatiba fica na Rua Rui Barbosa, 220 – Galeria Mall (Centro).

Comentários

Postar um comentário