Um novo passeio em Seattle

Hoje é feriado aqui, pois os americanos comemoram o Dia do Trabalho (Labor Day). A data é propícia para eles, pois é a última oportunidade para que as famílias viajem antes do término do verão e da volta às aulas. 

Como o marido está de folga e os pais dele estão nos visitando, vamos pegar novamente a estrada daqui a pouco. Mas deixo vocês com os detalhes do programa de sábado: meu segundo passeio por Seattle (revejam o primeiro aqui). Aliás, que passeio e que dia lindo! Estava bem calor, com céu azul sem nuvens – aquele clima perfeito, do jeito que eu amo! Quem me acompanha no Instagram já teve até uma prévia das fotos...

Nosso primeiro pit-stop foi no Space Needle para que os sogros apreciassem a cidade “de cima”. 

Aproveitamos o cenário para fotografar meu look, cujo destaque foi a nova calça skinny pink. Não resisti à cor e trouxe esta para casa por ser despojada e divertida.  

Para celebrar este finalzinho de verão, optei por combiná-la com a regata branca que tem aplicação de flores, bem romântica. O oxford bege velho-de-guerra deu um toque clássico ao visual.

A cereja do bolo ficou por conta dos acessórios coloridos: bolsa roxa, pulseira com detalhes laranja e cinto de onça. Outra estreia foram os óculos de sol com armação dourada e pegada vintage. Achei que eles ficaram ótimos com a proposta do look!

Lembram da última vez que usei esta blusa? Foi assim:

Bom, depois do Space Needle, fomos conhecer o centro de Seattle e almoçamos no delicioso restaurante The Cheesecake Factory. Aliás, de sobremesa pedimos um cheesecake de chocolate com framboesa que estava estupendo!

Passamos em frente à biblioteca (The Seattle Public Library), cujo edifício de 11 andares tem uma arquitetura arrojada e única, consistindo de diversas “plataformas flutuantes” aparentemente envoltas em uma grande rede de aço cobertas de vidro (fiquei curiosa para conhecer por dentro):

De lá seguimos para a região dos píeres – que me lembra muito San Francisco, na Califórnia. Ficamos caminhando na orla, só curtindo a beleza do lugar... E quem precisa de mais?

No local (pertinho do Seattle Aquarium) fizemos algo que eu não fazia há anos: andar numa roda gigante! Mas o melhor foi a vista incrível...

Depois ainda fomos no “mercadão”, o Pike Public Market, e a última parada foi em um shopping para uma voltinha na Apple (para os homens) e na H&M (para as mulheres) – nada como umas comprinhas para fechar o dia com chave de ouro! rsrsrs

Gostaram das fotos? Aguardem que vem mais passeios por aí!

Comentários