3.1 Phillip Lim para Target

Desde que eu soube que a nova parceria da Target era com o estilista chinês 3.1 Phillip Lim – três vezes vencedor do prêmio CFDA (Council of Fashion Designers of America) – passei a contar os dias para o lançamento, que ocorreu ontem. Daí que eu madruguei e corri para a loja (ainda bem que tem uma aqui!) para ver tudo com as mãos. 

A coleção-cápsula, que conta com roupas e acessórios para homens e mulheres, é composta por mais de 100 peças sofisticadas e versáteis, permitindo que qualquer pessoa fique elegante “sem esforço”, em qualquer lugar. Os preços variam de US$ 19,99 a US$ 299,99. 

“Uma das razões para eu colaborar com a Target é porque eu senti que juntos poderíamos criar uma coleção que seria inspiradora – uma que fosse cool e chique, mas ainda muito acessível”, resumiu Phillip Lim, que frequentemente tem seus modelitos desfilados no tapete vermelho. 

Ele é conhecido por suas peças que misturam materiais e levam frescor aos clássicos do guarda-roupa. Nas araras encontrei vários remakes de itens marcantes do estilista, como a bolsa Pashli (versões amarela, cinza e preta abaixo) e a estampa “BooM”, que tem tudo a ver com a tendência Pop Art que está super em alta.

Eu adoro essas parcerias que a rede de departamentos faz, pois é uma ótima oportunidade de adquirir peças de designers renomados que, infelizmente, não cabem no meu orçamento. E desta vez a loja caprichou (tanto é que as negociações duraram cinco anos!), porque a linha realmente apresenta boa qualidade.

Para vocês terem ideia, fiquei 30 minutos dentro da Target daqui. Neste tempo, acabaram as numerações de vááárias roupas e muitas bolsas sumiram das prateleiras (reparem nas fotos abaixo). Isso porque moro numa cidade de 10 mil habitantes! Além disso, cheguei assim que as portas abriram ao público... Por um momento achei que eu seria a primeira cliente, porque, afinal, quem vai fazer compras às 8h de um domingo cinzento? Eu e outras mulheres animadas, viu...

Eu vi até um cara com a namorada/esposa no telefone dando indicações para ele comprar algumas coisas para ela. Já uma vendedora comentou que em outros Estados muitas peças já estavam esgotadas isso porque eles limitaram a quantidade de 2 itens iguais por pessoa. Com certeza a parceria foi um sucesso, principalmente entre as bolsas. Horas depois vi um monte delas anunciadas no Ebay por pelo menos o dobro do preço!

O que eu comprei nesta brincadeira? Fiquem de olho no blog que mostrarei os meus eleitos!

Comentários