Um dia na praia

Domingo estava bem quente por aqui e resolvemos conhecer o Larrabee State Park, um popular parque de Bellingham, cidade vizinha. Convidamos o Tyson, colega de trabalho do marido, e ele levou sua cachorra, a Sasha. Engraçado como os cães são mais dóceis do que no Brasil. Eu, que em geral não sou fã de animais, fico impressionada como eles são comportados, não avançam em desconhecidos e mal latem!

Nosso passeio começou na verdade em Bow (que faz divisa com Burlington) para comermos um sanduíche. Paramos numa padaria que se você julgasse a comida pela fachada nem faria o pedido. Mas estava gostoso! Aqui é comum comércios beeeemmm simples servirem pratos deliciosos – e te surpreender por não dar nada para o lugar...

Bom, passamos a tarde no Larrabee e eu ameiiii estar perto da praia. Dava até para ficar de biquíni curtindo o sol (aliás, vários americanos estavam aproveitando o dia ensolarado para pegar um bronzeado). Porém, eu fui com outro look: uma t-shirt na cor rosa maravilha, com decote V – um dos meus preferidos, pois alonga o tronco – combinada a um shorts azul e meu tênis de trilha.

Como sabia que iríamos caminhar no meio do mato (não fazia ideia que tinha uma praia no local) nem coloquei muitos acessórios, apenas peguei os óculos de sol e dois colares para fazer um charme. A bolsa de estampa de passarinhos foi útil para carregar o equipamento fotográfico. 

Visual basicão para um dia em contato com a natureza... Agora, os detalhes:
  
A mesma bolsa já foi usada para carregar o material do curso de inglês:

Acho que este é um dos parques mais lindos que já fui por aqui, pois além da vista deslumbrante da água, com as rochas contribuindo ainda mais para a beleza do lugar, há uma área com mesas onde você pode fazer piquenique, deitar na grama e relaxar, enquanto seus filhos brincam no playground. Em outra área é possível acampar – atividade bem comum nas férias escolares americanas.

Ouvi dizer que o pôr-do-sol no local é incrível, mas o problema é que está anoitecendo depois das 22h e não teríamos tanta paciência de aguardar até este horário. Espero que vocês gostem das fotos (tiramos mais de 200) tanto quanto eu:

O dia terminou com nosso jantar em um restaurante tailandês:

Nossa, que domingo sensacional! Eu tento aproveitar ao máximo esses momentos de temperaturas elevadas porque sei que não vão durar muito por aqui. Mas, no geral, não tenho do que reclamar: o verão do norte dos EUA tem me deixado mega feliz! =)

Comentários