Look: tons de bege

Ficamos sabendo que abriu um ótimo restaurante italiano em La Conner, cidade vizinha. O estabelecimento ainda não tem nem site, mas já se tornou famoso na região. E como a melhor propaganda é o boca a boca, fomos conhecer o local na última sexta-feira.

Confesso que demorei para decidir o que usar. Estava calor, mas no final de tarde sempre bate aquele ventinho gelado por aqui (percebam pela dificuldade em controlar o cabelo nas fotos abaixo). Era então o momento perfeito para estrear a camisa marfim de manga comprida. Essa renda ganhou meu coração e os botões em forma de spikes também contribuíram para que ela aparentasse ser mais cara do que realmente paguei (te amo, Forever 21!).

Daí, olhando os demais cabides, a calça cropped de estampa tropical pulou aos meus olhos. Visualizei um look bem feminino e o novo scarpin nude veio para complementar essa proposta. Além disso, como a calça afunila na perna, o calçado de bico fino é a melhor opção para alongar a silhueta. 

Se eu tivesse que montar uma lista com itens essenciais no guarda-roupa feminino provavelmente entre os três primeiros estaria um sapato nude (de acordo com seu tom de pele), de preferência com salto alto. Faz toda a diferença!

Vesti tudo e achei que a produção estava clean demais, já que a base era tons de bege. Essa harmonia poderia ficar monótona, mas nada que o maxicolar de pedras azuis e a nova clutch de oncinha (ou seria leopardo???) não resolvessem. Afinal, se eu não criar um mix de estampas não fico satisfeita. E se tiver animal print no meio, melhor ainda! Amor elevado ao quadrado!

Foi a segunda vez que usei essa calça e tenho que explorá-la mais neste verão, já que não será possível usar durante o inverno. A estreia foi em New York, durante o passeio no Central Park, lembram?

Sobre o restaurante, fiz uma avaliação positiva. Gostei da decoração do lugar, pois misturava o retrô com o moderno e eu acho que essa combinação funciona muito bem.

Pedi um ravioli com recheio de lagosta e a massa tinha aquele gosto caseiro que sinto falta nas comidas daqui. Achei gostoso, mas não foi o top dos últimos tempos (talvez porque minha expectativa era alta). De qualquer maneira sempre vale a pena conhecer lugares novos!

Comentários