Passeio em Mt. Erie

Ontem fez mais um dia lindo de sol e céu azul, sem nuvens. Aliás, a semana que passou foi de tempo maravilhoso por aqui – enquanto todos os amigos brasileiros reclamaram do frio intenso e, de certa forma, atípico para o inverno no Brasil.

Eu e o marido colocamos na cabeça que temos que aproveitar todos os finais de semana ensolarados, pois eles podem não durar muito (apesar de ainda ser verão). Daí que ontem fomos passear no Mt. Erie Park, em Anacortes. A estrada é pavimentada até o topo da montanha e ao longo do caminho há vários mirantes com uma vista impressionante da baía.

Tiramos algumas fotos, mas a lente que o marido usa para fazer as imagens do look deu erro e ele não conseguiu resolver o problema. De qualquer maneira, dá para ter uma ideia do que eu estava vestindo: uma camiseta bege e, para contrastar, a calça verde de linho. Nos pés, coloquei uma rasteirinha azul de strass. Basicamente isso! 

Eu gosto de visitar lugares assim, porque você não paga para estacionar e o lugar tem infraestrutura para turista – com calçamento, grades e placas. Tudo muito bem sinalizado. Porém, o mais inacreditável é estar nesse meio de mato e ter internet 4G! kkkkkkkkkk 

Aos brasileiros desejo uma semana de temperaturas mais elevadas! Obrigada por me visitar!

Comentários