Domingo no parque

Domingo está se tornando o dia oficial de conhecer os parques da região. Ontem voltamos para Bellingham, pois o marido queria ir numa loja tipo a Decathlon, que vende artigos esportivos. Ele está na dúvida de qual novo “brinquedo” comprar, então fomos dar uma olhada nas opções. Esta foi a nossa primeira parada.

Depois decidimos almoçar num legítimo restaurante mexicano, porque a comida mexicana do Brasil é meio que adaptada à realidade brasileira. Eu provei a “original” e gostei. O prato é bem servido (como vocês verão na foto abaixo) e o preço, bem camarada. Pedimos Fajitas para 2:

Uma coisa que me surpreendeu logo que me mudei foi a quantidade de mexicanos morando por aqui. Eles realmente invadiram os EUA. Tanto é que a segunda língua mais falada é o espanhol e na maioria dos estabelecimentos há placas escritas em inglês e em castelhano.

Bom, dessa vez fomos conhecer o Fairhaven Park. Engraçado visitar um parque que fica dentro da cidade, numa ampla área verde, com vegetação conservada. Como tem playground e uma fonte que fica jorrando água a cada minuto, as crianças fazem a festa. Por isso é muito comum encontrar famílias aproveitando o dia no local. Também vi vários casais tomando sol, deitados na grama, curtindo a calmaria. O melhor: nenhum desses parques é lotado!

O marido avistou uma trilha e resolvemos fazer uma caminhada em meio à natureza. 

Daí aproveitei para fotografar meu look para um domingo relax: blusa de manga ¾ listrada em tons de azul (a irmã desta) combinada à calça de padronagem também azul para criar um mix de estampas pelas mesmas cores em comum. Acho que essa mistura de prints deixa o visual muito mais divertido e criativo. 

Nos pés, estreei a rasteirinha laranja metalizada da Zara que comentei no post anterior por ter sido comprada às cegas (reveja aqui). Entre os acessórios, optei pelo prateado para dar continuidade à predominância dos tons frios do look, que por sinal valorizam minha coloração pessoal (considerando minha cor de cabelo, pele e olhos). A bolsa preta foi a escolhida para carregar o equipamento fotográfico tô tentando não sair de casa sem minha câmera.

Lembram que a calça já foi usada em uma produção mais invernal? Percebam que ela – apesar de estampada, o que assusta muita gente – rende combinações bem variadas:

O dia terminou com uma visita aos donos da casa onde moramos. Eles são sempre muito gentis conosco e dessa vez voltei com um lindo vaso com flores colhidas no próprio jardim:

Uma semana de boas vibrações para todos vocês!

Comentários