3 estampas e a saga da pizza

Desde que nos mudamos para os Estados Unidos, estamos à caça de uma boa pizza. Todas as que experimentamos não chegam nem aos pés das brasileiras. Aqui ou é 8 ou 80: massa fina, quase sem recheio, ou recheada, mas com uma massa tão grossa que parece um pão.

Então descobrimos uma pizzaria em Bellingham, cidade vizinha, que tinha forno a lenha (o que não é muito comum) e lá fomos nós provar. Mas, primeiro, meu look trabalhado em três estampas diferentes: estreei a blusa preta 7/8 com listras brancas (uma das padronagens mais clássicas e fáceis de coordenar) e combinei com a saia de coqueiros, modelo em A, para equilibrar a silhueta com as linhas horizontais. Como ainda não está calor o suficiente para sair de pernas de fora, a meia-calça veio a calhar. 

Outra estreia é o novo par de slippers (ou loafers) de leopardo! Eu tinha notado que minha sapateira está recheada de saltos altos, mas defasada em relação aos calçados rasteiros. E agora que não trabalho mais fora de casa as sapatilhas são essenciais. Então achei esse fantástico par no outlet de NY e foi amor à primeira vista pela animal print e pelo conforto. Percebam que a estampa da blusa “conversa” com a saia, cuja estampa também “conversa” com o calçado. Look harmonioso com três padronagens diferentes, mas que têm o preto em comum e funcionam bem juntas!

Entre os acessórios, o colar de pantera dourado veio para quebrar as listras horizontais da blusa e atrair a atenção do olhar na vertical, o que ajuda a alongar o tronco. Relógio e pulseira foram escolhidos para dar um charme a mais no pulso e ainda temos mais uma estreia – a da bolsa preta! Eu adorei este modelo por ter dois tamanhos de alça: uma mais comprida, que permite usar a bolsa de lado ou na transversal (muita prática); e uma mais curta, para ser usada como bolsa de mão (o que eu acho chique). Ah, neste dia eu também me diverti com os novos produtos de maquiagem que comprei em NY. 

A saia de coqueiros já tinha sido usada em uma produção bem mais calorosa, ou seja, a peça vai do verão ao inverno:

Voltando a falar da pizzaria, o ambiente é charmoso e parece ser o point da juventude (a velha falando...):

Nosso aval: gostamos bastante. Ainda não é a top (como queremos e estávamos acostumados no Brasil), mas com certeza foi a melhor pizza até agora. Escolhemos uma metade com prosciutto, cebola caramelizada, mozzarella e rúcula com vinagre balsâmico e outra metade de presunto Copa, fatias de abacaxi e mozzarella (combinações bem comuns por aqui).

Gostaram? Até a próxima!

Comentários