Maquiagem: paleta de sombras da Sephora

Pessoal, é com grande alegria que hoje eu posto o primeiro vídeo produzido especialmente para o blog – com conteúdo pensado em ajudar você, querida leitora, a se produzir cada vez mais e melhor! A consultora de maquiagem Cibelle Canal, que é fera no assunto, falou sobre a sua mais recente aquisição: a paleta “Artist Color”, da Sephora Collection.

Ela contou os motivos para estar tão apaixonada pelo novo estojo. E não é para menos: são 24 sombras de olho à prova d’água, seis brilhos labiais, cinco lápis de olho e uma escova aplicadora dupla. 

Confiram os detalhes abaixo (mas adianto que esta foi a primeira vez que a Cibelle gravou e eu editei um vídeo... prometemos aperfeiçoar nossas habilidades daqui pra frente... rsrs):

Gostaram das dicas? O produto tem edição limitada na Sephora e está à venda somente aqui nos Estados Unidos. Aproveitem para adquirir o seu antes que acabe. O preço é R$ 130 + frete para o Brasil (que você pode optar entre o First-Class Mail Internacional e o Priority Mail). Mais informações pelo e-mail camila.estilo@gmail.com.

Ah, a Cibelle abriu vagas para o curso de automaquiagem! As aulas, com duração de 3h, abrangem todos os passos para uma make-up completa, além de outras dicas interessantes. Horários disponíveis: terça a sexta-feira, das 18h30 às 21h30; e aos sábados das 8h30 às 11h30 ou das 14h às 17h.

Bom final de semana!

Comentários