Sétimo dia - NY

Neste dia fez muitooooo calor e um sol de rachar... nem parecia que antes estava frio e chuva! Aproveitamos o tempo ótimo e fomos caminhar no Central Park, onde fiz as fotos do meu look: estreei finalmente a calça com estampa de natureza que eu tanto amei e, para contrastar, optei pela camisa sem manga azul Klein (com uma regatinha de alça por baixo). Nos pés, a sapatilha preta que ninguém aguenta mais ver por aqui.

O colar com correntes em vários tons de dourado garantiu um glamour ao look, assim como meu novo óculos de sol! Estava louca atrás dele e tive dificuldades para encontrá-lo em NY na cor que eu queria diante do sucesso do bendito!

Voltando ao passeio, minha vontade era de deitar na grama e tirar um cochilo, ouvindo os artistas tocando saxofone e violino. Dá uma sensação de paz e tranquilidade enorme! Andamos bastante, tomamos sorvete e tiramos muitas fotos, porque a paisagem é encantadora! Só estando lá pra sentir isso...

De lá pegamos um táxi para passear pelo SoHo, um dos bairros de Manhattan, onde almoçamos no badalado restaurante Balthazar. Nossa, que comida deliciosa! Realmente faz jus à fama! Caminhamos pelo bairro, paramos em algumas lojas (ganhei de presente uma base da Chanel!) e depois voltamos para o hotel para começar a organizar as malas. 

À noite, saímos para jantar novamente na Times Square, pois lá os estabelecimentos ficam abertos até as 24h ou mais (ao passo que ao redor do hotel não chegam nem até as 21h). 

Este foi oficialmente nosso último passeio e eu percebi o quanto meu inglês evoluiu. Fui uma ótima guia - tanto porque já conhecia NY como também porque baixei um aplicativo no iPhone que nos ajudou muito: o NYC City Maps (fica a dica!). Meu pai até brincou que, se não fosse por mim, eles não teriam conhecido a metade do que conheceram... rsrsrsrs

Porém, ainda tem mais um post de NY vindo por aí! Aguardem e confiram!

Comentários