O verão chegou!

Estou tão feliz com a chegada do verão por aqui! A estação começou oficialmente em 21 de junho, mas somente ontem o sol deu as caras e as temperaturas subiram significativamente (batemos os 26 graus e, como boa brasileira, comemoro como se fossem 40).

Estávamos à toa, mas, diante do lindo dia, o marido resolveu passear em um dos parques perto de casa. Calcei um par de tênis, peguei o chapéu e os óculos e sol, e saímos para caminhar. Estava tão calor que foi a primeira vez que saí na rua de saia e regata, mostrando as pernas e os braços por completo! Quase nem acreditei, porque achava que nunca iria usar roupas como estas (a fama de morar no norte dos EUA só me fazia pensar em frio o ano inteiro).

Seguimos uma trilha que margeia o Skagit River:

Encontramos alguns americanos curtindo o sol com suas cadeiras de praia na beira do rio. Outros brincavam na água para se refrescar. Detalhe para a ponte de ferro por onde passa o trem de carga. Ela é antiga e sua beleza sempre me chama a atenção. Vivia querendo fotografá-la e ontem o dia foi propício.

Essa tranquilidade e o contato com a natureza são dois grandes motivos para gostarmos tanto de morar aqui. É uma qualidade de vida que não tem preço.

Mesmo assim meu coração é do Brasil, especialmente hoje com a final da Copa das Confederações. Vamos torcer pelo nosso País - tanto para vencer a partida como para que ocorram as tão sonhadas mudanças que clamam os protestos...

Comentários