Maquiagem: corrigindo a sobrancelha com lápis

A dica de hoje da consultora em maquiagem Cibelle Canal é superinteressante: como corrigir as sobrancelhas usando lápis! Afinal, quem aí não tem falhas nessa região?

E aproveitando essa moda da sobrancelha grossa e marcada (alô Lily Collins e Cara Delevingne), nada melhor do que conhecer alguns truques para corrigi-la e preenchê-la de forma que fique harmoniosa com o resto do rosto e valorize ainda mais sua beleza.

Assista ao vídeo e aprenda com a Cibelle:

Aliás, o curso de maquiagem que a consultora oferece está fazendo o maior sucesso! As alunas saem empolgadas para praticar em casa. “Eu adorei, porque a Cibelle explica o passo-a-passo da maquiagem. As dicas que ela passa são muito úteis, pois várias coisas que são ditas durante o curso eu nem imaginava como fazia. Foi muito bom”, comentou uma das participantes, Claudia Aldrighi.

As aulas têm duração de 3h e os horários disponíveis são: de terça a sexta-feira, das 18h30 às 21h30; e aos sábados das 8h30 às 11h30 ou das 14h às 17h. O investimento é de R$ 50 cada para turmas de 3 a 5 pessoas. 

Gostaram do vídeo? Querem aprender mais sobre algum tema específico? Só pedir nos comentários aqui embaixo! =)

Comentários