Home sweet home

Hoje eu vim compartilhar uma novidade com vocês: mudamos de casa (na verdade, de cidade). Isso quer dizer que o cenário dos looks agora é outro – e muito mais bonito! Uhuuuuu
Felicidade ao pegar a chave da nova casa num dia chuvoso
Fachada da antiga residência (esta árvore sempre aparecia nas fotos dos looks)
Depois de um longo e burocrático processo, iniciamos nossa mudança na sexta-feira da semana passada. Enquanto o marido trabalhava, lá fui – com o carro abarrotado – começar a levar nossas coisas para a nova residência. Fizemos não sei quantas viagens até as 11h da noite e então continuamos no sábado no maior pique para carregar tudo o que conseguíssemos em nossos veículos. À tarde, alguns colegas de trabalho do marido – com três caminhonetes e uma van – ajudaram a transportar os móveis mais pesados.
Consegui levar no meu carro as roupas no cabide
Começando a desmontar a cozinha e empacotando o que estava nos armários
Muitos veículos de colegas do marido para nos ajudar na mudança
Mas, gente, que canseira absurda! Fazer mudança basicamente em duas pessoas é a maior pauleira! E mesmo morando apenas há um ano e meio aqui nos EUA, é impressionante como nós acumulamos tranqueiras. No domingo ainda tivemos que limpar a antiga casa para entregar ao proprietário em ordem. Foi um final de semana bem agitado, mas que valeu a pena.

No final, já não sentia as pernas de tanto subir e descer os milhares de degraus das escadas. O novo lar é bem maior do que onde morávamos antes e estamos muito felizes com a mudança. Consegui dar uma boa organizada ao longo desta semana e aos poucos vamos mobiliando os cômodos vazios. Estou animada para decorar tudo com a nossa cara – e em breve vocês conhecerão um pouco mais por meio das fotos dos looks.
Alegria quando percebi que já tinha tirado tudo das caixas
Nossa sala com o sofá desmontado e tudo bagunçado (mas está ficando linda)
Novos quadros para decorar a parede ao subir a escada
Da varanda, temos esta vista incrível do anoitecer (sem filtro)
Então é isso! Um beijo e continuem me acompanhando!

Comentários

  1. Ahhh Camilaaa adoreiiii!!! Parece filme!!! Que Deus os abençoe na nova morada!!!! abraçãooo!!!!alessandra

    ResponderExcluir

Postar um comentário