Look: eu e a moda do body

O look de hoje, na verdade, foi usado sábado. Eu e o marido saímos para comprar várias coisas para nossa casa, principalmente itens de decoração. Resolvi então estrear uma peça que jamais pensei em adquirir: um body! Eu sei que ele está suuuuuuper na moda tanto aqui quanto no Brasil, mas não me despertava interesse. É muito colado no corpo – nada a ver com o que eu costumo usar. Mas é impressionante como a gente paga a língua, né?

Pois estava eu no shopping semana passada e vi o bendito na Forever 21 por apenas 7 doletas na promoção! Na hora me liguei que ele seria um ótimo companheiro de um colar dourado que estava com dificuldade para combinar, pois pedia uma blusa mais justa. Então, resolvi dar uma chance ao body e aqui está o resultado:

Ao experimentar na loja, achei que pelo preço camarada deveria levá-lo, pois curti a manga longa e a estampa tribal em P&B (tô usando preto e branco pra caramba; tão viciada quanto em azul). Sem contar que por essa compra ganhei uma capinha para o iPhone! Kkkkkkk

Para equilibrar com o body, optei pela calça boyfriend, já que ela fica mais soltinha na perna, tem a cintura mais alta (disfarçando a barriguinha) e é a melhor amiga no quesito conforto (iria andar muito nas lojas).

Pausa para o colar dourado de correntes: adorei este modelo que você tem que vestir – como se fosse um colete! É um acessório diferente, marcante, mas ao mesmo tempo delicado! Aqui nos EUA tem em váááárias lojas e, no Brasil, algumas blogueiras fashionistas também já aderiram. Podem ficar de olho, pois ele promete ser o novo hit!

Nos pés, fugi do calçado preto – que seria o óbvio – e recorri ao scarpin marinho, cor que não brigou com o resto do look (ao contrário, ficou neutra perto da calça jeans). O salto também não é muito alto, facilitando a caminhada pelos estabelecimentos.

E, como não poderia faltar um mix de estampas (até porque qualquer padronagem fica ótima com P&B), escolhi o cinto de onça. O anel e o relógio rosê finalizaram a produção. 

A calça boyfriend já apareceu muito por aqui e jeans é sinônimo de versatilidade, concordam? Da última vez, usei em um look mais invernal:

Neste dia, acordei inspirada e sequei o cabelo com a escova rotativa da Conair (Spin Air Rotating Styler). 

Tinha comprado logo que voltei do Brasil, em fevereiro, e simplesmente esqueci de testar (acabei achando na mudança de casa). Nossa, adorei a finalização que ela dá, deixando os fios brilhantes e com cara de escova de salão. Outro produto que recomendo a compra! ;)

Comentários

Postar um comentário