Look: passeio em Seattle

Logo mais pegarei a estrada para levar meus pais até o aeroporto... Como tudo o que é bom dura pouco (ou o suficiente para ser inesquecível), chegou o momento de dizer “até breve” depois de quase 15 dias sendo mimada! Mas ainda farei alguns posts para contar sobre os passeios que fizemos por aqui e reviver os momentos que passamos juntos.

Hoje, vou mostrar os detalhes da viagem a Seattle no último sábado – preparem-se para muitas fotos! Mamys estava empolgada para conhecer a terra do personagem Christian Grey, da trilogia 50 Tons de Cinza. E acho que ela não se decepcionou, pois Seattle é realmente encantadora! Trata-se da cidade mais populosa do Estado onde moro – e eu adoro um agito!

Nossa primeira parada foi no Seattle Center, que abriga o principal ponto turístico: o Space Needle. Eles subiram na torre para ter uma vista 360 graus da metrópole e, para nossa sorte, o tempo estava ótimo! Aliás, tenho que agradecer muito a São Pedro, que colaborou demais durante a estadia da família aqui – quem me acompanha sabe que moro numa região muito úmida.

Enquanto eles estavam lá em cima, aproveitei para fazer as fotos do look. A protagonista do dia foi a nova calça azul, com corte mais social.

Para criar um belo contraste, optei pela camisa com estampa de safari – uma das minhas prediletas. Acho linda a figura da onça nas costas! E, para deixar o visual mais polido, coloquei a parte da frente por dentro.

Nos pés, precisava de algo ultra confortável, pois iria caminhar bastante. Então, elegi como companheiro o oxford marfim velho de guerra. Nossa, como eu adoro este calçado! Queria comprar novamente o modelo, pois foge da tradicional sapatilha e é tão versátil quanto. Eu vi que a Arezzo tem algumas versões na coleção Outono/Inverno, mas esqueci de pedir para mamys trazer pra mim (e aqui nem tem este tipo de sapato).

Outro destaque foi a bolsa de cobra – nova aquisição de mamãe em terras americanas que peguei emprestada. Eu amei tanto a textura que comprei uma também, mas de outro modelo (tipo clutch). A coordenação com a camisa estampada ficou perfeita, pois resultou em um mix de padronagens diferenciado.

Para arrematar, colar dourado de correntes e óculos de sol – além do batom vermelho, que também considero como um acessório.

A camisa com estampa de safari já foi usada em uma proposta mais clean, com calça preta de couro. Quem lembra?

Voltando ao passeio, não sei se foi por causa do feriado (ontem foi celebrado o Memorial Day aqui), mas a área do Seattle Center estava lotada como eu nunca visto, com feirinha hippie, apresentações de bandas, barracas de comidas... Até comentamos que parecia a Festa do Caqui de Itatiba! Kkkkkk

De lá seguimos para a região do píer, onde fica a famosa roda gigante...

E depois fomos para o Pike Place Market, o mercado dos produtores locais. Na mesma rua ainda funciona a primeira loja da rede Starbucks (sim, tudo começou em Seattle), com muita fila, por sinal.

Depois das caminhadas era hora de voltar para casa e dar uma descansada até o jantar. Levamos meus pais para provar um legítimo hambúrguer americano, mas isso é assunto para outro post! Obrigada pela visita!

Comentários

Postar um comentário