Look: shopping com a família

Desde que meus pais chegaram, na última quinta-feira, os dias têm sido muito agitados por aqui – e eu adoro, ainda mais por ter a oportunidade de mostrar minha vida americana para eles. Já passeamos e eles me ajudaram até na faxina na casa nova (coisa que só pai e mãe fazem por nós!).

No sábado, o dia amanheceu meio borocoxô, então decidimos ir para um shopping perto de Seattle. Antes de sair, aproveitei para fotografar o look, que teve como protagonista a saia caramelo com essas pintas estilizadas (para mim parece uma onça repaginada). Gosto bastante da modelagem com a cintura marcada e mais soltinha no quadril, pois ressalta a feminilidade.

Na parte de cima, coloquei uma regata marinho e a jaqueta burgundy de couro fake, que fazia mil anos que não usava. Como ela evidencia meus ombros largos, a combinação com a saia evasê ficou perfeita para equilibrar a silhueta. 

Apostei na meia-calça marrom (não estava calor o suficiente para sair com as pernocas de fora) e na sapatilha listrada para compor um mix de estampas com a saia. Ah, essa sapatilha é toda especial, pois ganhei de presente da proprietária da Arezzo Itatiba quando estava no Brasil (beijo, Carina!).

Arrematei a produção com a bolsa estruturada azul bic e com o colar dourado para criar uma linha vertical no tronco e dar aqueeeela alongada. No final, adorei a harmonia das cores, pois elas conversam entre si!

A jaqueta é antiga, mas este tom de vermelho está entre as cores clássicas do inverno. Dá para apostar em peças assim sem medo de “cair da moda”. E jaqueta é legal porque dá para coordenar com calça, saia ou vestido. Resgatei um look com ela usado em Los Angeles no ano passado para conhecer o estúdio da Warner Bros:

Voltando à programação do dia, passamos a tarde toda no shopping (fazer compras com mamys é um dos meus programas favoritos e a veia consumista herdei de papai! Hehe).

Na volta, percebemos que o tempo já estava bem melhor, com sol e tudo mais. Então fizemos um pit stop rápido em casa para uma troca de roupa e demos início ao tour pela região onde moro. Subimos em um morro que tem uma vista incrível de Burlington (minha antiga cidade) e da baía. 

De lá fomos pela estrada beirando a baía para curtir o pôr-do-sol e a última parada do dia foi em um parque (praticamente a nossa “praia local”) a caminho de Bellingham.

É claro que ainda vêm muitos passeios durante a estadia da família em casa, então farei o possível para registrar tudo e postar aqui no blog. Aguardem!

Comentários

  1. Oi Camila querida é a titia Margareth.Muitas saudade .Estou feliz por papi e mamys estar com vocês. Beijos pra todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Titiaaaa, que alegria ver vc comentando no meu blog!
      Mtas saudades de vc!! Espero que um dia vc e Má venham me visitar!
      Eu to mto feliz com meus pais aqui, nem queria que eles fossem embora! hahaha
      um bjãoooo

      Excluir
  2. Camila
    tudo certinho ?
    você sempre chic
    que delícia colo de pai e mãe , mande abraço a eles, desejo bons passeios
    fiquem bem
    Edna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa, Edna! Estamos aproveitando muito! bjãoo

      Excluir
  3. Maravilhoso. Lindos lugares. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Brenda! Revendo este post bateu uma saudade imensa dos meus pais...
      Obrigada pela visita e comentário! Volte sempre =)

      Excluir

Postar um comentário