Look: viva o calor!

Primeiro look na casa nova! Yeyyyyy! Como mostrei no post anterior, temos uma vista privilegiada do pôr-do-sol da minha varanda. Então, ela foi palco das fotos deste visual, usado na semana passada. Gente, fez um calor tãããão gostoso aqui que até esqueci que moro no norte dos EUA. Mas foi só para dar um gostinho do verão, porque há alguns dias voltou a chover novamente. =(

Foi a semana mais quente do ano e pude usar sandália! Porém, a protagonista do look era a nova calça estampada. Estou amando essa modelagem mais esportiva (com elástico na barra), já que fica soltinha na perna sem parecer desleixada. Na verdade, o tecido contribui para um caimento mais elegante. Também gostei dos bolsos e dos zíperes na lateral – detalhes que deixam a peça mais especial.

Esta é da Zara e comprei quando fui conhecer a loja em Seattle (contei tudo aqui). A estampa floral encantou não só a mim, como também a gerente da loja (que estava separando uma pra ela) e uma vendedora, que elogiou minha escolha.

Na parte de cima, optei pelo top cropped com manga 7/8. Não costumo usá-lo porque este comprimento não é a minha cara (e nem quero mostrar a barriguinha neste momento). Então acertei a combinação com a calça, por ter a cintura mais alta, e, de quebra, ainda consegui um mix de estampas, tendo o vermelho e o marfim em comum nas duas peças.

Nos pés, resgatei a sandália preta cheia de tiras para trazer um peso ao visual e fugir da minha opção natural – que seria um scarpin de bico fino. Tenho que evitar um pouco este meu olhar viciado.

Finalizei a produção com os óculos de sol, pulseiras e o divertido colar de caveira, que criou uma linha vertical no tronco e ajudou a alongar a silhueta.

Como eu disse acima, não uso muito este top. Quando fiz a compra pela internet, não reparei o quão curto ele era. Só que veio sem etiqueta, então não conseguiria trocá-lo nem devolvê-lo. Temos que dar um jeito, né? Nada de descartar sem ao menos dar chance para a peça. Da última vez (acho que foi no Natal), usei com saia midi:

Este look me fez gostar mais deste top. Afinal, quem não experimenta não erra, mas também não “sai da caixinha”. E eu procuro pensar fora do quadrado, manter a mente aberta para as possibilidades. O legal é que todo dia é um novo dia pra gente testar e ser testada. Podemos gostar ou não, mas o fundamental é se permitir – nos looks e na vida! =)

Comentários

  1. Oi Camila, tudo bem? Descobri seu blog por acaso e tenho adorado seus looks! Também sou consultora de imagem, iniciando o trabalho aqui no Brasil. Suas produções são lindas e super usáveis. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nai! Que fofa vc!
      Ahh, eu me encontrei na consultoria, pena que no momento não estou exercitando tanto quanto gostaria... rsrs
      Onde vc fez curso?
      E aqui no blog é vida real, né? Só produções que eu realmente usei - e bancadas com o próprio bolso!
      Obrigada pelos elogios e fico feliz que vc está me acompanhando!
      um beijo e boa semana

      Excluir
  2. Camila e marido
    parabéns pela casa nova, que Deus abençõe e proteja
    abraço
    Edna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Edna! Estamos muito felizes mesmo! um bjãoo

      Excluir

Postar um comentário