Meus pais e a primeira vez na neve

Quem me acompanha nas redes sociais já deve ter visto algumas imagens incríveis do nosso passeio na montanha na última quarta-feira. Como o tempo estava ótimo, o marido tirou um dia de folga do trabalho e fomos até o Mount Baker – um dos locais com maior quantidade de neve do mundo – para que meus pais vissem pela primeira vez essa belezura, ao vivo e a cores! 

Preciso dizer que eles adoraram e se divertiram muito? Minha mãe parecia uma criança e meu pai ficou deslumbrado com a paisagem! Acho que as fotos conseguirão demonstrar um pouco a alegria deste programa inesquecível – para eles e para mim, que pude proporcionar isso a essas duas pessoas tão essenciais na minha vida.

Agora vamos aos detalhes do look – que tinha que ser confortável e cheio de camadas, mas isso não quer dizer sem graça. Comecei a produção pelo moletom de onça (estampa queridinha ever) com spikes nos ombros.

Por baixo, coloquei uma blusa térmica e, por cima do moletom, veio o casaco preto de lã, já que eu imaginava a temperatura bem baixa no local (mas, para nossa sorte, não estava muito frio).

A calça jeans skinny foi a melhor combinação para a bota de neve.

O toque especial ficou por conta do chapéu burgundy de feltro, que deixou o look mais interessante. 

O moletom está super na moda no Brasil, então se vocês gostam de uma pegada esportiva podem investir sem medo na peça. Para fugir da versão academia, escolham um modelo com uma estampa diferenciada. Eu, é claro, não consigo evitar uma padronagem de bicho e, da última vez, a produção foi bem mais elegante:

Finalizo o post agradecendo a Deus pela oportunidade de ter meus pais aqui. A felicidade de estar perto das pessoas que amo não tem preço!

A todos desejo um final de semana abençoado! <3

Comentários

  1. Oii Camila!! Tudo bem??
    Como faço para comprar um chapéu desse???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana!
      eu comprei este chapéu de feltro no ano passado na Forever 21....
      bjs!

      Excluir
  2. Oi Camila é titia novamente. . Estou me habituando com a modernidade da Internet rsrs.
    adorei as fotos e fico feliz por papi e mamis estar com vcs.
    Beijos pra eles pra vc e Vitinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Titiaaaa, que alegria quando vc me escreve! Parabéns por essa conquista! rsrs
      Ahhh, eles estão adorando todos os passeios!
      bjão pra vcs tb! saudades

      Excluir

Postar um comentário