Réveillon em Seattle

Depois de um Natal miado em casa, meu Réveillon foi maravilhoso, yey! Entrei com o pé direito em 2015 – e espero que as boas vibrações permaneçam ao longo do ano! Nós passamos a virada em Seattle, com uma programação recheada de passeios e fotos lindas. Inclusive, quem me acompanha nas redes sociais já conferiu alguns dos registros que fiz, mas adianto que hoje o post está completinho – e com imagens mais profissionais feitas pelo marido!

Ele sugeriu da gente aproveitar o tempo bom (a semana foi de muito sol por aqui) para curtir os fogos de artifício no Space Needle (principal ponto turístico de Seattle), já que na virada do ano passado a neblina estragou a festa de quem estava por lá. É claaaaaro que eu animei, pois até então achava que a gente iria apenas jantar em algum restaurante. Com os novos planos, tive que improvisar no look para aguentar a temperatura abaixo de zero, ainda mais porque sabia que ficaríamos ao relento.

Quando a gente precisa ficar quentinha, basta investir nas camadas. Comecei colocando a blusa térmica que comprei ainda no Brasil na Decathlon (recomendo muito para quem não quer passar frio) e, por cima, veio o suéter branco da Tommy Hilfiger.

A estrela do look foi, com certeza, o novo casaco de pele fake. Há alguns meses fiz um post sobre as tendências para o Inverno 2015 (relembrem aqui) e, na época, falei sobre essa aposta dos casacos felpudos. Eis que me rendi ao modelo comprido em animal print (#pravariar).

Para completar a vibe de ano novo, recorri à calça branca destroyed (por baixo também estava com uma legging térmica). Engraçado que o americano, ao contrário do brasileiro, não tem o hábito de usar branco no Réveillon! Por ser inverno, todo mundo acaba vestindo roupas escuras.

Tentei proteger ainda mais as pernas com a bota over the knee de couro. Entretanto, na hora de voltar para casa, os dedos dos pés estavam completamente congelados e mal conseguia andar (acho que preciso arrumar uma meia térmica, kkkkkkk)!

Arrematei com os acessórios típicos de inverno: cachecol marfim de tricô e luvas pretas de couro (também novidade no blog). Como a primeira coisa que fiz quando cheguei em Seattle foi fotografar o look para aproveitar o restinho de luz natural, ainda não estava usando meu “chapéu do Chaves” (perfeito para proteger as orelhas), mas logo coloquei e não tirei mais.

A bolsa da vez foi a preta com franjas, a fim de agregar mais uma textura e incrementar a produção. Vocês sabem que amo misturar elementos diferentes num mesmo visual, pois essa lambança é o que define meu estilo pessoal.

Se tem uma calça que considero tão versátil quanto a jeans é esta branca de sarja! Muita gente acha que ela só combina com o verão, mas eu uso muito também no inverno – inclusive para variar os looks. Da última vez, coordenei com suéter de arygle (mais clássico) e tênis de academia (superesportivo):

Agora sobre o tour em Seattle: o Tyson, nosso amigo americano, estava conosco e nos levou até o Gas Works Park, um parque público urbano que possui vestígios da única planta de gaseificação de gás dos Estados Unidos ainda existente. Do local tem-se uma vista privilegiada de Seattle! Fiquei boquiaberta com o cenário e registrei o look ali mesmo, durante o pôr-do-sol!

De lá seguimos para a região do píer para passear, já que tínhamos bastante tempo até a meia-noite. A roda gigante fica ainda mais bonita quando está iluminada. Confesso que às vezes eu até esqueço que moro nos EUA... Os pensamentos voam e é preciso ver alguma placa em inglês para recobrar a consciência: esta é a minha vida e é tudo de verdade!

Na hora de jantar, decidimos por um restaurante italiano, mas o destino nos reservava uma bela surpresa. Em frente ao estacionamento onde deixamos o carro tinha uma churrascaria brasileira! Impossível resistir à comida da nossa terra – com direito a rodízio e tudo mais! Lá fomos nós fechar a última refeição de 2014 com chave de ouro!

A última parada foi no Seattle Center, onde cerca de 30 mil pessoas aguardavam o show dos fogos saindo do Space Needle. 

Foi sensacional, lindo e emocionante (até fiz um videozinho com o iPhone)! Para mim, uma passagem de ano que ficará guardada na memória – e no coração. 

Espero que o Réveillon de vocês tenha sido muito especial também! E continuem me acompanhando em 2015 – vêm muitos posts legais por aí! Beijos e bom final de semana =D

Comentários

  1. Ficou diva demaiss, Camila! Look lindo e virada tb, mas vc merece muitoooo!!
    Adorei esse post, desejei mais ainda visitar Seattle!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii Helo, sou suspeita, mas achei que este post está demais mesmo - tanto pelo look (que mesmo improvisado eu gostei) quanto pela programação que fizemos! Foi com certeza uma forma inesquecível de começar 2015 e deixar 2014 no passado!
      E eu suuuuper recomendo uma viagem a Seattle! A cidade é encantadora e pra esses lados têm muita paisagem diferente! Sem contar as comprinhas, né?!
      Um beijo enorme, obrigada pelo comentário e um ano maravilhoso pra vc tb! <3

      Excluir
  2. Liiiiiindo look, fotos incríveis e muito Love!!!
    <3 <3 <3 <3 <3
    Viva 2015!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simmmm, uma bela forma de começar o ano novo, né amiga?! Foi mto mto mto perfeito! E que continue assim! <3

      Excluir
  3. Q bom, vc merece momentos como esses e muito mais!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada! Vc tb merece e tenho ctz que viajará mtooo pelos EUA em 2015! Bjãoooo e bom fds!

      Excluir
  4. Adorei tudo!!! Que 2015 seja maravilhoso para todos nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa, Cintiaaa! Deus te ouça!! Bjãoo e boa semanaa

      Excluir

Postar um comentário