Um oi do Brasil

Pois é, estou no Brasil, mais precisamente em Itatiba. Resolvi tudo muito rápido: comprei a passagem na sexta-feira, embarquei no sábado e cheguei ontem. Essa viagem repentina se deve a um motivo muito triste – meu pai, que luta contra um câncer no fígado há quase dois anos, está debilitado. Então, vim ficar com a minha família neste momento tão doloroso para nós.

Estou compartilhando isso para dar uma satisfação a vocês que acompanham o blog: as coisas aqui devem ficar paradas por um tempo. Não tenho cabeça para nada e meu coração está partido. Dói demais ver quem eu amo nesta situação e não poder fazer nada para ajudá-lo... Por que a gente tem que passar por isso?

Mas confio em Deus e Ele sabe o que é melhor para todos nós. Voltarei, assim que tiver condições de escrever mais e organizar os pensamentos. Um beijo grande,

Camila

Comentários

  1. Camila, desejo a você e a toda sua família muita força nesse momento. Que Deus esteja ao lado de vocês e ilumine seu pai para que ele possa vencer essa doença tão triste.
    Enviarei vibrações positivas para todos vocês!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Poxa, Camila...
    Só posso te desejar força e muita coragem pra enfrentar tudo isso.
    Forte abraço,
    Cintia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem difícil, Cintia. Mas Deus não dá um fardo maior do que podemos carregar...

      Excluir
  3. Muito difícil te pedir para ter forças...Ninguém é obrigado a ser forte, mas peço a Deus te dê uma força inexplicável que vem dEle.
    Bjs amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, seja o q Deus quiser - e o q for melhor para o meu pai! <3

      Excluir
  4. Camila
    que Deus em sua infinita misericórdia, ampare sua família
    mande abraço para sua mãe
    Edna

    ResponderExcluir
  5. Olá! Esta é a minha primeira visita ao seu blog e não tive como não comentar. Que Deus dê muita força para vc e sua família, e conforto para o seu pai. Fiquem com Deus. Erika LB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika LB. Que pena que vc conheceu meu blog nesta situação, mas agradeço muitíssimo seu comentário. Em breve as coisas voltam ao normal por aqui.

      Excluir
  6. Poxa Camila, fico triste com esse post, mas tenho certeza que Deus vai estar pertinho de vocês agindo pelo melhor nessa hora.

    Muitos pensamentos positivos para vocês.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus sempre sabe o q é melhor para nós, né Priscilla? É isso que nos conforta a cada dia. Obrigada pelos votos!

      Excluir

Postar um comentário