Look: escapando do Halloween

Mais um Halloween que passou e não me fantasiei, humpf! Nossa programação incluiu cinema, restaurante e shopping, pois resolvemos passear em outra cidade ao invés de ficar distribuindo doces para a criançada, kkkkkkk. De qualquer maneira, meu sábado foi “diferente” por outro motivo: pela primeira vez pintei o cabelo em casa! Na verdade, quem fez a arte foi meu marido (registrei a aventura no Snapchat! Me segue lá: vazcomestilo), conforme as instruções de profissionais. Passei o tonalizante L’Oréal Richesse na cor café, porém percebi que o tom muda de acordo com a luz. 

E este foi o meu look do dia! Como não estava muito frio, aproveitei para colocar as pernas de fora, ao menos em parte. Comprei este shorts preto de couro fake pensando justamente em usá-lo no outono/inverno com meia-calça. Apesar de curto, ele fica soltinho na coxa (odeio shorts apertado) e tem o detalhe do matelassê e das tachinhas, o que agrega interessância à peça.

Apostei numa produção com texturas variadas ao combinar com o tricô metalizado – truque que confere movimento e modernidade ao visual. Gosto deste suéter tanto pela cor inusitada (é uma pintura sobre a lã que garante um toque de glamour) quanto pela trama, com diferentes pontos.

A terceira textura foi a camurça da bota over the knee que ganhei de presente da equipe da Arezzo Itatiba. O salto é baixo, o que a torna ainda mais confortável sem deixar o ar sexy de lado. Confesso que logo que me vesti e olhei no espelho lembrei das paquitas da Xuxa, pois elas usavam botas de cano alto com shortinho, hahaha. Mas perguntei a opinião do marido e ele disse que estava legal; então desencanei.

De acessório, escolhi a clutch burgundy para acrescentar outro ponto de cor...

...e completei com os brincos de pedras rosadas e uma maquiagem leve! Agora sobre meu cabelo: eu estava muito incomodada com a coloração amarelada das mechas, já que elas desbotaram deste que fiz o procedimento, em abril. Claro que rolou um medinho de ficar ainda pior (afinal, meu marido não é cabeleireiro), mas felizmente deu certo – e pretendo repetir a dose a cada dois meses para cobrir de vez. Cheguei à conclusão de que não adianta querer mudar o visual quando vou ao Brasil se não tenho condições de manter aqui nos EUA, onde os serviços dos salões são muito caros. Agora quero sossegar, até porque as pontas estão danificadas (e olha que faço hidratação com frequência).

O shorts preto estrelou um dos looks do meu book fotográfico deste ano combinado à regata fúcsia e scarpin de cobra:

Para que o Halloween não passasse totalmente em branco, registrei a decoração de algumas casas, a fim de mostrar quanta consideração com a data os americanos têm. Eles realmente são criativos e capricham nos enfeites:

Espero que vocês tenham gostado do post! Um beijo e obrigada pela visita!

Comentários

  1. Camila querida!
    Ficou lindo o look! Confesso que não gosto muito dessas botas over knee, mas gostei da forma que vc usou.
    Queria sugerir um post... moda para gestantes, bem dia a dia. Tô com 4 meses e entrando na fase que nem todas as roupas servem mais, hípica.
    Beijo grande e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Josiane! Fico contente de saber que você gostou do look! Eu, em contrapartida, amo este modelo de bota! Acho sexy na medida, kkkkkk. Sobre sua sugestão, vou deixar anotada aqui e com certeza farei um post pra te ajudar! Um beijo e boa semana pra vc tb!

      Excluir
  2. Oi Camila!
    O cabelo ficou mara!!! Eu adoro cabelo de "uma cor só" e ainda mais castanho... Amo! :-)
    Particularmente eu detesto salão. Acho um saco ficar lá esperando as coisas acontecerem no cabelo, na unha... afff Faço quase tudo em casa também e dá super certo. Sem contar a economia $$$ Beijooo :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Monica! Que bom te ver aqui! Eu tô bem mais feliz agora com o cabelo castanho de novo, pois valoriza minha pele e coloração pessoal. Eu amava ir ao salão no Brasil, porém aqui a realidade é diferente, ainda mais em dólar com uma cotação de R$ 4, kkkkkk. Então tento me virar ao máximo em casa mesmo - só o corte que eu ainda não arrisquei fazer, hahaha! Um beijo e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Camila achei seu look muito interessante, pois tenho uma bota over the knee, mas sempre acabo usando com calça e no máximo com vestido, por isso adorei sua produção com um short!!!
    E detalhe não conheço os EUA ainda, mas morro de vontade de passar um dia das bruxas por aí rsrs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vanessa! Fico feliz que o look tenha te inspirado! Também gosto de usar a OTK com saia - e acredita que nunca usei com calça? Sei lá, acho que gosto de explorar o lado sexy dela e acabo usando com peças femininas somente, rs. Ahhh, tomara que um dia vc consiga vir pros EUA; o país tem uma beleza natural diferente do Brasil e muitos lugares bacanas pra conhecer! Um beijo e obrigada pelo comentário!

      Excluir
    2. Look lindo e o shorts ficou belíssimo com essa bota. Olha que eu não gosto de botas. Mas, amei nesse look!

      Excluir
    3. Eeee, fico muito contente de saber que você gostou bastantão do look, Rose! Ficou diferente de combinar esse tipo de bota de cano longo com saia/vestido/calça! Obrigada pelo carinho e comentário!

      Excluir
  4. Camila, eu não faço muitos comentários mas queria que soubesse que vejo "todos" os seus posts pois adoro as suas dicas, seus looks e sua atenção com suas leitoras.
    Hoje quero dizer que gostei muito de todos os detalhes do seu look, o shorts, a blusa e as botas, mas gostei especialmente porque vc não está usando os óculos escuros...
    Não tenho nada contra eles mas acho super importante o contato visual, mesmo que seja através do blog :-)
    Grande abraço. Mariana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mariana! Fico super feliz de saber que você é uma leitora fiel! Sobre a questão dos óculos, vou abrir meu coração: eu sou do tipo q ama maquiagem, mas pouco usa (até porque sei o básico). Então, para saídas bobas (só almoçar rapidinho) uso bem poucos produtos e minhas olheiras me incomodam MUITO. Pra escondê-las, tenho q caprichar na pele - e às vezes dependendo do lugar q vou não tem porquê carregar na make, entende? Aqui o povo é tão simples e eu já exagero no look. Por isso q recorro aos óculos, como forma de esconder as olheiras mesmo. Concordo contigo q o contato visual é megaimportante, mas essa sou eu - uma pessoa encanada! Espero que você compreenda! =)
      Um beijo e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  5. Que tricô lindo! E o cabelo ficou ótimo também!

    Sobre as olheiras, posso dar um palpite? As minhas são MUITO escuras, e eu passei anos emplastrando a cara com produtos sem gostar do resultado. Até descobrir que estava usando o corretivo de cor errada - minha pele é amarelada, mas por causa da cor da minha olheira (muito marrom), eu preciso de um corretivo mais rosado pra balancear. Nem preciso de muito, depois é só passar um pózinho de leve pra assentar e dar uma uniformizada!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Juliana!! Fico feliz de saber! Olha, faz tempo que eu não uso, mas tenho o corretivo verde, que é o que funciona pro meu caso. Mas não é só a cor que me incomoda: minha olheira é daquelas marcadas na pele, fundas, sabe? E eu também tenho aquelas bolsas embaixo dos olhos, kkkkkk... Enfim, um saco! Por isso que me escondo atrás dos óculos... Não fico à vontade para fazer fotos se não estou com uma pele bem maquiada, entende?! Enfim, mulheres e suas nóias, hahaha
      Beijos e obrigada pelo comentário!

      Excluir
    2. Claro que entendo! =) Só quis dar a dica porque podia estar acontecendo com você o que aconteceu comigo! Beijinhos!

      Excluir
    3. Eu sei e agradeço de coração! Dicas são sempre úteis, ainda mais sobre maquiagem - que não é o meu forte! =D

      Excluir
  6. Katry Dal Piva05/11/2015, 09:02

    Camila! Amei a cor do seu cabelo, super combinou com você, ficou ainda mais linda! Amei essa bota! Tenho uma bota over, mas é sem salto, pq se eu usar com salto fico tipo giganta kkk (tenho 1.78) Amei o look todo! E essa decor? Meu Deus! Coisa mais linda, imagina no natal! Faça posts também viu! hehehe beijããão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Katry, querida: muito obrigada pelos elogios!! Nuss, como você é alta! Eu tenho 1,68m, mas tb não uso saltos gigantes porque ficaria muuuito maior q meu marido. Qto à decoração de Natal, fuça nos arquivos do blog que tem posts dos outros anos, mas pode deixar que fotografarei este ano também! Beijos e obrigada pela visita! =)

      Excluir

Postar um comentário