Look com a nova botinha de franjas

Depois deste post sobre como combinar botinhas de cano curto, eu fiquei loooouca atrás de uma! Sim, meu trabalho como blogueira me faz gastar, kkkkkkk! Apresento então a nova moradora do meu closet:

Pesquisei vários modelos na internet, porém, como semana passada tive que ir até outra cidade para resolver algumas pendências, decidi parar no shopping para olhar pessoalmente. Eu cheguei a ver uma ankle boot legal no site da Forever 21, mas com o dólar a mais de R$ 4 e o custo extra do frete acabei desistindo. Eis que por um milagre encontrei a bendita na loja física (porque a seção de calçados é fraca) e, ao experimentar, caí de amores! Era exatamente a cor camelo que eu procurava – para alongar as pernas – e ainda tinha as minhas amadas franjas. Ficou difícil resistir! Com o incentivo de um cupom de 10% de desconto, ela voltou pra casa comigo. 

Até entrei em outras lojas e fui tentada pelas liquidações de inverno, porém me controlei. Mostrei um pouco da andança no Snapchat e no Instagram, onde postei uma foto das araras da Charlotte Ruse com roupas por US$ 5. Lá eu até vi uma open boot pela metade do preço da F21, mas a qualidade era beeeem inferior e ficou esquisita no pé – por isso que é bom provar, a fim de observar o material e sentir o conforto. No final, preferi o salto quadrado. Daí que, como o sol deu as caras no sábado, fui logo colocando-a para passear (porque suede não funciona em dias chuvosos).

Seguindo o mood dos tons terrosos – que estão super em alta –, escolhi o vestido marrom-café de couro fake. Entretanto, foi a última vez que o usei; já incluí na lista das peças que venderei no meu bazar quando for ao Brasil. Ele está grande em mim (sambando mesmo) e não quero levar na costureira para ajustar, pois tenho receio de estragá-lo. A modelagem é tão linda e valoriza a silhueta, porque marca a cintura e a saia em “A” equilibra com os ombros largos. É bem feminino, porém nada infantil em função do tecido e da tonalidade. E pela primeira vez depois de mesessss consegui ficar de regata por algum tempo sem congelar, hahaha.

Mas, como o clima aqui ainda não permite extravagâncias calorentas, apostei no blazer de onça, que acompanhou o corte do vestido e conferiu aqueeeela interessância que só animal print tem. Então, além de proteger os braços do friozinho, ele deixou a produção mais sofisticada, fazendo um contraponto à botinha rústica e casual. Sou apaixonada pela riqueza da estampa, que considero uma onça milionária, kkkkkk!

De acessório, optei somente por brincos geométricos, batom laranja e anel de pedra turquesa, garantindo um toque sutil de cor “colorida”. Ah, e os óculos aviador reforçaram o lado moderno do visual.

O blazer de onça é fantástico para levantar o look básico, como fiz quando coordenei com jeans skinny e regata fúcsia:

Eu, particularmente, adorei o resultado arrumado e criativo desta produção com apenas três peças, já que cada elemento imprimiu uma informação de moda diferente. E reparei que, apesar da botinha ter uma pegada folk, o look não ficou caricato. Tenho certeza de que foi uma excelente aquisição e ela aparecerá muito ainda no blog!

Comentários

  1. Linda Camila a cada dia mais apaixonada pelos seus posts!! E o de hoje... Essa ankleboots já tinha visto e apaixonei agora vendo essa super produção ainda mais💕💕💕💕💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeee, que bom, Hellen! Fico muito contente de saber que você está curtindo o blog, pois faço com carinho! Obrigada pela visita e comentário e uma excelente semana pra ti =)

      Excluir
  2. Camila!!!
    Quero esse vestido já.....hahahaha. Não podemos antecipar este bazar?? :)

    Amei o look!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk, que bom que gostou, Nalva!! Pior que eu não tenho previsão de ir ao Brasil e se o frete não fosse tão caro daqui praí eu até despachava pelo Correio, rs! O vestido é da Zara e tá novíssimo!
      Obrigada pelo elogio e comentário! Bjs e boa semana pra você tb!

      Excluir
  3. hahahah gostei tbem do vestido!!! lindoooooooo...mas vc disse que ele esta dançando de larguinho kkkk, vc emagreceu...fez dieta ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sim, eu emagreci ano passado devido a alguns problemas e este vestido é antiguinho, por isso está folgado! Obrigada pela visita e comentário!

      Excluir

Postar um comentário