A moda do comprimento mullet

Passeando ontem por várias lojas em São Paulo, percebi que o comprimento mullet (no qual as peças são curtas na frente e longas na parte detrás) está super em alta. 

Vi muitas saias e vestidos com esta nova aposta para o outono/inverno brasileiro - muito explorada na década de 80. O interessante é que as peças ganharam um ar moderno, incomum e sexy, já que exibem as pernas na medida em que cobrem atrás (fazendo o jogo esconde-mostra).

Há ainda camisas e blusas de tecidos sofisticados com esta tendência, podendo ser utilizadas com cintos por quem não gosta de ousar nos looks e deseja disfarçar a diferença entre os comprimentos. 

Além disso, as peças combinam com os mais variados modelos de calçados! Pelo visto este comprimento tem tudo para cair no gosto das brasileiras (e já estão fazendo bastante sucesso no exterior, principalmente entre celebridades).

Eu adorei, pois gosto dessa assimetria! Tanto é que no look abaixo optei por combinar uma saia mullet com a camisa que deixa os ombros de fora (outra tendência desta temporada). A cor vibrante da camisa com a estampa da saia deixaram a  produção mais alegre (e por isso preferi ser mais discreta nos acessórios). 

Arrematei com a bota montaria para mostrar que podemos usar peças de verão no outono/inverno. E, se estivesse frio, valeria a pena colocar ainda uma meia-calça só para proteger as pernas do vento.
Estou curtindo muito essa saia com o comprimento maior atrás. São detalhes como este que enriquecem o look
Fica a dica! E boa semana!

Comentários