Saia do verão para o outono

Sabe aquela saia curta que está jogada no armário? Ela pode render um belo look de outono! Para mais um post sobre “Guarda-roupa versátil”, hoje darei como exemplo uma saia estampada, acima do joelho, que adquiri recentemente, mas já pensando em uma produção mais invernal. 

Quem acompanha o blog sabe que as figuras de animais estão em alta nesta temporada (se você não se recorda, clica aqui!). Minha eleita tem desenhos de cavalos coloridos em branco, camel e azul. Porém, já vi vários modelos estampados de gato, cachorro, coala, coruja, passarinhos, etc. 

Para a programação de sábado, quando não estava muito frio, combinei a saia de piquet com a camisa azul Klein. Pela estampa ser de cavalo, optei por uma bota montaria marrom (mantendo a linha country) e pela meia-calça do mesmo tom para obter uma silhueta alongada. 

Entre os acessórios, os escolhidos foram um maxicolar dourado (que deixa qualquer produção básica mais rica e valoriza o colo), um anel de caveira e o cinto de onça de pelo, já que não abro mão de misturar estampas (desta vez de maneira sutil). 
A saia estampada de cavalinhos ficou graciosa com a camisa e a bota
O resultado ficou criativo e representou minha personalidade. Estilo pessoal é isso: é a sua marca, pois reflete seus valores, crenças, dizendo ao mundo quem é você. É atitude! 

Já pensou em como usar a saia abandonada no armário após o fim do verão? Um guarda-roupa versátil é composto por peças que podem ser exploradas (com os devidos complementos) nas quatro estações do ano. Não se limite! A pior barreira é seu preconceito consigo mesma! 

Fica a dica!

Comentários