Noite fresquinha pede meia-calça

Que dia chuvoso ontem até mesmo em Ribeirão Preto – cidade conhecida pelo seu calor infernal! Propício para ficar em casa assistindo a um filme... Mas, com a trégua da chuva à noite, foi o momento de testar mais uma vez a versatilidade da minha mala. 

A peça principal eleita foi o vestido estampado com um tecido levemente brilhante, ideal para o restaurante onde eu fui, que sempre tem gente bem arrumada... rs. Daí, por conta do clima fresquinho, a saída foi recorrer ao blazer preto e à meia-calça da mesma cor.

Nos acessórios, novamente apostei no maxicolar dourado e no anel de caveira que tanto valorizam a produção. Pronto! Quem disse que não consegui um look adequado para um clima ao qual eu não estava preparada? E, para completar, um mix de estampas com o mocassim de salto alto de onça, que tem textura de pelo.

O interessante é explorar o vestido também em dias de outono com o uso de outras peças, como a meia-calça e o casaco leve. Itens como estes têm andado sempre comigo quando viajo. Como sinto frio, o melhor é me precaver. 

E eu adoro testar essas novas combinações de sobreposições, pois assim não limito meu guarda-roupa por conta da estação do ano. Cada peça a mais enrique o look e demonstra que me preocupo com minhas escolhas de vestimenta. O resultado? Muitos elogios! 

Inspirem-se também a criar produções diferentes das que vocês sempre fazem... O exercício vale a pena! 

Comentários