Look: show da P!nk

Yeyyyyyy! Hoje tenho muito o que comemorar! É aniversário de uma das pessoas que mais admiro no mundo: minha linda mãe! Mamys, desejar tudo de bom ainda é pouco para o que você merece! Só quero que você viva mais uns 100 anos ao meu lado, tá? Te amo infinito e meu coração está contigo, hoje e sempre!

Além disso, chegamos à marca dos 300 posts! Quem diria que este blog se tornaria tão importante para mim... Não consigo mais ficar sem postar aqui, pois é uma forma de compartilhar com as pessoas (especialmente família e amigos) um pouco da minha vida nos EUA.

E, falando nisso, vou contar sobre o programão de domingo: fomos para Seattle assistir ao show da cantora P!nk – turnê The Truth About Love. Eu não sou a maaaaior fã, mas gosto delas músicas dela, principalmente as antigas que me fazem lembrar os tempos de adolescente. O fato é que fiquei de boca aberta com a performance da cantora: gente, que mulher! Além da voz mara, do corpo megaenxuto (ela tem uma filha de quase dois anos), a P!nk é muito acrobata! Nossa, que show incrível! Eu deveria ter filmado quando ela se pendurou nas cordas para, literalmente, voar sobre o público – foi emocionante e a galera delirou!

Também adorei os brindes que ganhei da marca de cosméticos Cover Girl, que tem a cantora como garota-propaganda. Os organizadores distribuíram máscara de cílios, capinha para iPhone e ainda tinha um estande que oferecia manicure de graça, com direito a nail art! Fui testar e curti o esmalte, pois a pigmentação é ótima (uma camada já dá uma bela cobertura) e seca muito rápido, o que para as desastradas como eu é perfeito!

Agora o que eu usei para ir ao show: o look foi construído a partir da saia do 3.1 Phillip Lim para a Target, uma das minhas aquisições no lançamento da coleção (revejam o post aqui). Gostei muito do modelo soltinho e do animal print nada convencional, misturando cores quentes e frias nas pintas estilizadas.

Para brincar com as estampas (não resisto!) escolhi a camisa floral. Reparem que o mix funciona porque as peças estão unidas pela harmonia cromática. E, como o excesso é muito bem-vindo para mim, coloquei o cardigã de bolinhas para agregar mais uma padronagem ao visual. O resultado foi uma produção feminina, mas sem deixar a criatividade de lado.

Como aqui onde moro as estações são realmente definidas, o frio do outono americano já chegou. Então levei também meu casaco bege, pois à noite a temperatura despenca.

Não sou daquelas mulheres corajosas que conseguem sair com as pernas de fora no clima atual. Já que eu queria estrear a saia, a opção foi recorrer à meia-calça fio 90 e à bota montaria – ambas em marrom-café, cor da mesma família do camelo da saia e bege do casaco – com cano relativamente alto para alongar e proteger as pernocas, além de trazer mais peso ao visual. Adoro coordenar peças leves, como a saia, com outras mais rústicas, como a bota. Sem contar que o salto baixo foi ideal para ficar dançando no show.

A nova clutch vinho adquirida em Chicago garantiu mais um toque de cor, respeitando a cartela cromática do look (nos tons terrosos, tendo o azul para contrastar). 

Para não comprometer o conjunto – afinal, já estava carregado de informação – optei pelo discreto, mas interessante colar com os dizeres Carpe Diem, que significam “aproveite o dia”. Conheci essa expressão no filme A Sociedade dos Poetas Mortos (lindo, por sinal!) e desde então ela significa muito para mim, pois nos incentiva a viver a vida com intensidade, desfrutando o hoje, o tempo presente (antes que seja tarde demais). Então, quando encontrei este colar na Forever 21, não tinha como não comprá-lo. Um detalhe simples que faz toda a diferença, já que é mais um elemento que traduz quem eu sou. 

O cardigã de bolinhas foi usado para passear em NY. Esta estampa é clássica e muito fácil de mixar:

Gostaram? E quem venham mais 300 posts pela frente!

Comentários

Postar um comentário