Festival das Tulipas 2014

Eu adoro o verão por causa do calor, mas a primavera palpita meu coração. A paisagem mudando, as flores desabrochando... Impossível não se encantar! E com o objetivo de celebrar a nova estação ocorre o Festival das Tulipas, quando milhares de turistas vêm até o condado onde moro (Skagit County) para visitar as plantações e apreciar essa belíssima criação da natureza. O legal é que as tulipas florescem de acordo com seu próprio calendário em algum momento durante o festival, então temos flor o mês inteiro.

Daí que sábado estava um sol delicioso e resolvemos dar uma volta na região onde ficam os campos para conferir a produção de 2014 – ideia que outras centenas de pessoas também tiveram. Como se trata de um roteiro turístico, nos finais de semana o movimento costuma ser intenso, com direito a duelo das câmeras fotográficas pelo melhor ângulo. 

O marido e eu, como bons amantes da fotografia, fizemos não sei quantas imagens e quem me acompanha nas redes sociais já teve uma prévia, mas agora postarei todos os detalhes aqui no blog. Eu amei e espero que vocês gostem também:

Gente, é de encher os olhos! Não tem dinheiro que pague essa caminhada em meio às tulipas. Incrível como a natureza é perfeita...

Já que estava neste cenário de tirar o fôlego, aproveitei para fotografar o look. Mas, olha, que difícil! Estava uma ventania e minha roupa ficou toda bagunçada, sem falar no cabelo – que não parava quieto. O importante é a intenção da blogueira, né?

Queria sair de casa com algo despojado, afinal, era para passear no meio do mato. Então comecei escolhendo a calça amarela que, por sinal, está desbotada de tanto que usei!

Na parte de cima, vesti a camisa xadrez e coloquei uma regata rosa por baixo. 

A bolsa amarela em tom vivo deixou o look mais alegre. Simples, porém divertido, como pede um final de semana relax.

Como sabia que iria pisar no barro, peguei a sapatilha mais velha que tenho no armário – e que vocês já viram muito por aqui. 

Arrematei com o cinto caramelo (a calça estava caindo), óculos de sol e com o colar Carpe Diem dourado – tudo a ver com a minha filosofia de vida. 

O que falar da minha calça amarela? Ela se provou um excelente investimento diante de tamanha versatilidade. Mas, da última vez que a usei, confesso que não curti o look. Revejam:

Nem só de acertos se faz um blog! Aliás, este é apenas um dos muitos looks que publiquei e depois não gostei! Hahahaha. Faz parte do trabalho, afinal, ninguém é perfeito e é errando que se aprende! O fundamental é aproveitar a vida – de preferência tornando os momentos inesquecíveis como este. 

Deus, obrigada pela oportunidade de ver essa maravilha de perto!

Comentários

  1. is a beautiful place :)

    http://www.angara.com/mothers-jewelry/mother-rings.html

    ResponderExcluir
  2. Camila,
    tudo certinho??
    que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaa
    abraço
    Edna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edna! Td belezinha aqui e aí???
      lindo os campos de tulipas, né? Quero voltar lá ainda do fim do mês! kkkkkk
      bjão e bom feriado

      Excluir

Postar um comentário