Look: eu vejo flores em você

“Nessa vida passageira
Eu sou eu, você é você
Isso é o que mais me agrada
Isso é o que me faz dizer...
Que vejo flores em você!”

Simmmmm, é no clima da música do Ira! que começo mais um post recheado de flores. Preparem-se! Hahahahaha

Não consigo parar de fotografar estes presentes da natureza para celebrar a primavera! Daí que num dia de sol, depois de muita chuva, eu e o marido fomos novamente passear na rota das tulipas e a primeira parada foi num campo de narcisos:

Da estrada, é possível ver a imensidão de narcisos e tulipas. Queria poder sobrevoar a área, porque a vista deve ser ainda mais incrível. 

Ali mesmo, em meio aos narcisos amarelos, registrei o look para o passeio. Estava em casa de boa com a calça de estampa geométrica em tons de azul, preto e branco. Diante desta cartela de cores, coloquei a nova camiseta floral de manga longa para brincar com as padronagens.

Optei por uma terceira peça, no caso o colete cinza, para valorizar o visual. O legal é que o tom neutro não comprometeu o conjunto. Ao contrário, deixou a produção menos óbvia. Além disso, o comprimento ajudou a alongar meu tronco e equilibrar com as pernas (e, de quebra, disfarçar o quadril).

Como eu imaginava as plantações cheias de barro por conta da chuva dias antes, resgatei a bota country preta que não usava há muito tempo. Ela faz parte do grupo de calçados que já enjoei, mas não dá simplesmente para descartá-la, pois está em bom estado – e foi de grande utilidade na ocasião para sujar sem dó. 

Com o look cheio de informação (mix de estampas da blusa e calça + colete com bordados), peguei leve nos acessórios. Coloquei apenas um brincão e os óculos de sol com armação azul, alimentando o vício na bendita cor.

No final, gostei do resultado. Uma produção com peças bem simples, mas que juntas ficaram interessantes.

O bacana do colete cinza é que dá para ser usado tanto em dias mais fresquinhos como no auge do verão brasileiro! Lembram que ele viajou comigo no início do ano para minha terra natal? Pois essa terceira peça faz toda a diferença no visual:

Agora, vamos às flores! Depois dos narcisos, fomos atrás das tulipas. Alguns produtores dispõem de uma grande infraestrutura e cobram 5 dólares dos visitantes. Daí você pode fotografar à vontade nas plantações (como fizemos aqui).

Porém, como muitos campos ficam às margens das estradas, o povo larga o carro rapidinho para fotografar (porque, na verdade, é proibido estacionar deste jeito). Então, o marido ficou esperando e lá fui eu curtir as tulipas de perto mais uma vez. 

As cores são estonteantes; o aroma, suave. Como não se apaixonar por elas?

Quero esta natureza para sempre comigo! =)

Comentários

  1. Camila,tudo certo ?

    que coisa mais linda , parece de plástico

    abraço
    Edna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível mesmo, né Edna? Pena que elas duram pouco! Logo mais não tem nada nas plantações...
      um beijo e bom fds!

      Excluir

Postar um comentário