Tudo azul – do look ao céu

As brasileiras já devem estar em clima de feriadão, né? Inveja de vocês! Aqui é dia útil hoje, amanhã e segunda. Quase esqueço que é Páscoa no próximo domingo. Parece que as datas não são celebradas com a mesma intensidade do Brasil...

Mas, enfim, eu não posso reclamar, porque meu final de semana passado foi dos sonhos – com muito sol e céu sem nuvens, do jeitinho que amo! Depois de curtir o Festival das Tulipas no sábado, no domingo fomos passear em Seattle. Convenci o marido a ir comigo na nova loja da Zara que abriu na cidade (a primeira no Estado de Washington). Mas vocês podem imaginar a alegria dele quando demoramos quase uma hora para estacionar! Kkkkkkk

Enfim, nossa senhora do cartão de crédito que me proteja! Saí de lá com duas calças novas (uma azul lisa e outra estampada). Sim, estou em contenção de gastos, mas também precisava de calças para variar o jeans de sempre. Tenho a certeza de que foram boas aquisições, até porque eu já estava namorando-as pelo site e o preço era razoável.

Só que depois eu percebi que ando viciada em azul! Inconscientemente andei comprando peças nos mais variados tons desta cor. Então, preparem-se, porque ela vai bombar no blog pelos próximos meses. Coincidentemente, no look usado domingo, estava usando duas nuances do azul – o royal e o marinho.

Passeamos por Seattle, almoçamos e fomos conhecer também o Jardim Japonês, onde fiz algumas fotos. Estava aquele calor gostoso quando caminhávamos no sol, mas na sombra batia um ventinho. Sabendo que o clima ainda não é de verão, apostei na camisa florida – bem clichê, mas a cara da primavera! Camila e seu amor pelas estações do ano...

Por cima, coloquei a jaqueta de tweed em tom vivo para contrastar com a camisa. A propósito, essa jaqueta foi um achado na Forever 21. Eu tinha visto em outubro do ano passado quando estava em Chicago, mas deixei de lado porque tinha outras prioridades. Em janeiro, pouco antes de embarcar ao Brasil, encontrei a peça na loja com um superdesconto – acho que saiu US$ 15. Daí não deu para resistir, porque é um clássico do guarda-roupa. Agora, quero usá-la com vestidos também. Aguardem novas produções!

Como seria um dia light, optei pelo jeans boyfriend, que é ótimo para viajar e andar pra lá e pra cá. E já que a barra dobrada da calça evidencia o calçado, escolhi a espadrille estampada, pois o salto de corda também é confortável. Aliás, não machucou nadinha meu pé (que sempre sofre com sapatos apertando algum ponto). Detalhe para o mix – sutil – de estampas entre a espadrille e a camisa. Para quem não quer abusar da mistura de padronagens, vale apostar em peças que estão distantes uma da outra, pois o impacto visual é menor.

A bolsa laranja veio para agregar mais uma cor ao look, deixando tudo mais alegre e combinando com o dia ensolarado. Mas percebi que também ando viciada em coordenar azul com laranja. Preciso treinar o olhar para fugir dessa proposta nas próximas vezes.

Para arrematar, cinto e anel de onça – estampa que não pode faltar na minha vida jamais!

Nem preciso dizer o quanto adoro calça boyfriend, né? Tenho várias no armário, porque gosto do caimento na perna (mais soltinho do que uma skinny). E jeans é jeans – vai bem do dia para a noite em ocasiões informais:

Não poderia deixar de compartilhar a beleza do Jardim Japonês. Como estamos na primavera, a paisagem fica linda (ainda mais com sol e céu azul).

Gostaram das fotos? Eu voltei para casa feliz depois deste passeio, pois ver gente, caminhar e curtir uma bela paisagem me faz um bem danado. Todo mundo precisa espairecer e se for num final de semana ensolarado, melhor ainda! Amo estes pequenos prazeres da vida...

E, para as brasileiras, desejo um ótimo feriado prolongado – de preferência com muito sol!

Comentários

  1. Linda Camila! Que jardim é esse? A coisa mais linda do mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais!! Quanto tempo não nos falamos! Fiquei feliz q vc comentou aqui no blog - e este jardim japonês de Seattle é uma graça mesmo!
      um bju gdee

      Excluir

Postar um comentário