Uma coleção que faz jus à Jus.

Ontem as queridas Ana Vaz e Justine Armani promoveram o lançamento da coleção Outono/Inverno 2012 da Jus., marca que elas criaram há dois anos e a cada temporada conquista mais clientes (inclusive eu!). Para comemorar a data especial, o evento foi em grande estilo: em uma suíte no Royal Palm Hotel & Resort com direito a champagne e comidinhas especiais. 
A suíte do hotel foi tomada pelos clientes
A coleção estava dividida nas araras pelo tipo de peça
Pude comprovar o que já era esperado – que a coleção está realmente espetacular. Mistura de estampas (que eu tanto amo) e de texturas, assimetria (característica forte da Jus.), recortes e detalhes que valorizam o corpo da mulher (pensando em cada formato de silhueta – das curvilíneas às retilíneas), além de tecidos com cores que não se limitam ao inverno são algumas das apostas da marca.
Mix de estampas by Jus.
As saias eram escandalosamente lindas
As peças foram criadas para vestir mulheres dos mais variados formatos de corpo
Camisas e calças com recortes diversificados são a cara da marca
A coleção está rica em estampas e detalhes
A Ana explicou que toda mulher tem o direito de vestir roupas singulares, que a façam se sentir especial. E as da Jus. são assim: flertam com a moda, mas não são a cara da estação – são a cara de quem as veste. Além disso, com o toque da Justine, as peças são criadas para deixar a mulher ainda mais bonita – e para serem mais bonitas no corpo do que fora dele. Vale descatar ainda a exclusividade, já que são produzidas poucas peças de cada tamanho e com estampas diferentes.

Se você é adepta do estilo clássico, mas aprecia uma boa dose de criatividade, vai adorar a Jus., que frequentemente tem como base das coleções as peças da alfaiataria masculina, sem descuidar da feminilidade. Há camisas, calças, vestidos e saias para todos os gostos! Eu amei tudo! Parabéns à dupla empreendedora e muito sucesso pela frente!
Justine Armani e Ana Vaz, criadoras da Jus.





















Pausa para as fotos com as clientes tietes:
Minhas eleitas: duas saias estampadas de modelos bem diferentes
Ficou curiosa? Saiba mais sobre a coleção da Jus. aqui!

Comentários

  1. Oi, Camila!
    Que post lindo e carinhoso! Muito obrigada por tudo! Foi muito bom poder contar com você nesse evento tão especial pra nós.
    Um beijo do tamanho do mundo,
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Camila, muito bem escrito o post! Imagino que deva ter babado nas peças da Jus.! E ainda pôde encontrar com as queridas por lá! Que legal :)

    Eu ainda não tenho e quero uma camisa Joana!

    bj Thais França

    ResponderExcluir

Postar um comentário