Mais um dia em Leavenworth

Gente, hoje eu vim contar mais sobre nossas andanças em Leavenworth no domingo passado. Para quem não viu, mostrei um pouco da cidade aqui.

Depois de um belo café da manhã, seguimos rumo à Bavarian Village, onde ocorre o agito, para comprar alguns quitutes e levar para casa. Há lojas de todos os tipos e dá para se fartar à vontade! A rua principal continuava cheia, com os turistas desfrutando das atrações.

De lá seguimos para o Leavenworth Ski Hill, um dos pontos turísticos da cidade, onde aproveitei para fazer as fotos do look quando o sol apareceu (mas depois escondeu). Diante dos -4 graus, coloquei o outro casaco de pena de ganso que tenho com várias blusas por baixo. Este, na verdade, tem uma estampa tipo zigue-zague em marinho e branco.

Como não estava a fim de usar o tradicional jeans (que deixaria a produção sem graça), optei pela calça branca para dar outra cara ao visual e sair do comum. Tem gente que torce o nariz, mas esta peça pode e deve ser incorporada ao guarda-roupa de inverno! Por que limitar o uso de uma calça só pela cor dela? Não faz sentido...

As botas, luvas e bolsa foram as mesmas do dia interior. 

O diferencial ficou por conta do cachecol e da nova boina marinho (para conter um cabelo rebelde e esquentar as orelhas), com todas as cores conversando entre si.
 
O casaco de pena de ganso é salvador da pátria quando a temperatura despenca. Em sua estreia, a combinação foi mais básica:

O Leavenworth Ski Hill é o local perfeito para divertir a criançada. Uma das principais atrações é uma boia onde você pode deslizar na neve de uma altura de 33 metros, como se fosse um tobogã.

Há outras atividades, como ski e snowboard – para quem gosta de aventura é um prato cheio. Nós caminhamos um pouco pelo lugar – que estava bem vazio, por sinal – e aí já era hora de voltar para casa, pois tínhamos muita estrada pela frente (e só choveu ao longo do caminho). 

O importante é que encerramos 2013 com chave de ouro! E que 2014 seja ainda melhor!

Comentários

Postar um comentário